spyke88 Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 (editado) Boas pessoal. acham que o areão de albufeira ou de um ribeira dá para meter no aqua? cumps Editado Outubro 20, 2008 por spyke88 Citar Feedback
João Faria Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Boas, Como é que isso está de poluição? E não é à vista desarmada Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
spyke88 Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Boas,Como é que isso está de poluição? E não é à vista desarmada Cumps. Boas em termos de poluição ha zonas que deve de ter engodo daqueles para as carpas, nas margens...mas isto na albufeira mas na ribeira esta limpo de poluição e tive hoje a ver e a ribeira esta seca agora e tem zonas com bastante verde. tem umas pedras e no meio das pedras tem muitas plantas do tipo anubias. e a minha ideia é retirar a terra onde essas plantas estão e utlizar como substrato e por cima o areão. que achas? cumps Citar Feedback
Fernando C. Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 boas acho que nao tem nada de mal! mas ferve primeiro Citar
João Faria Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 boas acho que nao tem nada de mal! mas ferve primeiro ...não vá o Diabo tecê-las... Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
spyke88 Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 ...não vá o Diabo tecê-las...Cumps. è isso pessoal! Para a semana ja post umas fotos do meu aqua cumps Citar Feedback
Recommended Posts