Betta com camaroes?


André Oleiro

Recommended Posts

O que couber na boca sera comido, introduzi um no meu comunitario onde tinha cherries em criação e desde aí nunca mais vi shrimplets no aqua. Isso já foi á uns meses atrás, por isso não aconselho a não ser que já sejao camaroes adultos tipo Amano Shrimp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Viva!

 

Tenho 3 bettas num aquário (1 macho e 2 femeas) com 4 camarões pequenos (entre 1 e 2 cm).

Os camarões passam na frente deles e nada acontece... penso que devem comer os camarões só se forem muito pequenos -> Menos de meio centímetro.

 

Cumps,

 

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Tenho 3 bettas num aquário (1 macho e 2 femeas) com 4 camarões pequenos (entre 1 e 2 cm).

Os camarões passam na frente deles e nada acontece... penso que devem comer os camarões só se forem muito pequenos -> Menos de meio centímetro.

 

Cumps,

 

Fábio

 

Boas,

 

Fábio deixa os bettas darem uma trinca num camarão e vais ver depois os restantes camarões a desaparecer.

No meu aquário tinha um monte de red cherries, coloquei 4 bettas e nunca mais vi camarões, eles estavam lá, o aquário é um plantado e quando as luzes apagavam lá via alguns camarões a aparecer, mas a maioria dos camarões foram comidos pelos bettas, andavam bem gordinhos os bettas biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> .

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais