Recommended Posts

Publicado (editado)

ola gostava de saber quantos ten bebes um neons chines mais ou menos de uma ves

eu tenho um agua de 54litros e gostava de fazer criaçao mas tanho medo de serem muitos bebes

e nese agua tenho ums neons normais

mas tenho um outro agua desmontado de 5litros acho

Editado por M.A.C.C
Publicado:

Ola, na primeira vez que os meus neons chineses puseram ovos, apenas vi cerca de 10, e so cinco nasceram, mas hoje eles tornaram a por ovos, e ja contei cerca de quarenta, agora resta esperar pra ver se mascem e quantos nascem.. cumpr..

Publicado:
Ola, na primeira vez que os meus neons chineses puseram ovos, apenas vi cerca de 10, e so cinco nasceram, mas hoje eles tornaram a por ovos, e ja contei cerca de quarenta, agora resta esperar pra ver se mascem e quantos nascem.. cumpr..

boas

queria saber o q é q é preciso pra os reproduzir

Publicado:
boas

queria saber o q é q é preciso pra os reproduzir

Eu retirei-os para um cubo vodafone, a temp. ambiente, quando a femea estava bem gordinha, e nao fiz mais nada de especial, quando fui a dar conta ja la estava uma porrada de ovos, e agora tenho cerca de 15 recém nascidos e mais 4 com aproximadamente 1 mês, ainda não os alimentei com nenhum alimento especial, apenas adicionei agua verde, e pus uma ou duas vezes flocos esmigalhados para viviparos..

Publicado:
Eu retirei-os para um cubo vodafone, a temp. ambiente, quando a femea estava bem gordinha, e nao fiz mais nada de especial, quando fui a dar conta ja la estava uma porrada de ovos, e agora tenho cerca de 15 recém nascidos e mais 4 com aproximadamente 1 mês, ainda não os alimentei com nenhum alimento especial, apenas adicionei agua verde, e pus uma ou duas vezes flocos esmigalhados para viviparos..

boas

eu á muito tempo tenho varios danio zebras com a barriga cheia no meu aqua comunitario.

o q sera?

Publicado:
boas

eu á muito tempo tenho varios danio zebras com a barriga cheia no meu aqua comunitario.

o q sera?

Danios zebra, nunca tive, mas podem ser femeas prontas a desovar, ou com alguma doença.

Publicado:
boas

o q sera?

Tres opçoes:

Muita comida

Ovadas

Doentes

CAI_logo.jpg
Publicado:
Tres opçoes:

Muita comida

Ovadas

Doentes

boas

eu n queria dizer danio zebras

eu ja fiz criaçao e eles estao sempre a crescer,crescer,crescer..

eu tenho é falsos neons

Publicado:

A que temp. é que estão, para os reproduzir comvém estarem a 18 graus mais ou menos..