M.A.C.C Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 (editado) ola gostava de saber quantos ten bebes um neons chines mais ou menos de uma ves eu tenho um agua de 54litros e gostava de fazer criaçao mas tanho medo de serem muitos bebes e nese agua tenho ums neons normais mas tenho um outro agua desmontado de 5litros acho Editado Outubro 20, 2008 por M.A.C.C
André_Mestre Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Ola, na primeira vez que os meus neons chineses puseram ovos, apenas vi cerca de 10, e so cinco nasceram, mas hoje eles tornaram a por ovos, e ja contei cerca de quarenta, agora resta esperar pra ver se mascem e quantos nascem.. cumpr..
joaoadias Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Ola, na primeira vez que os meus neons chineses puseram ovos, apenas vi cerca de 10, e so cinco nasceram, mas hoje eles tornaram a por ovos, e ja contei cerca de quarenta, agora resta esperar pra ver se mascem e quantos nascem.. cumpr.. boas queria saber o q é q é preciso pra os reproduzir
André_Mestre Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 boas queria saber o q é q é preciso pra os reproduzir Eu retirei-os para um cubo vodafone, a temp. ambiente, quando a femea estava bem gordinha, e nao fiz mais nada de especial, quando fui a dar conta ja la estava uma porrada de ovos, e agora tenho cerca de 15 recém nascidos e mais 4 com aproximadamente 1 mês, ainda não os alimentei com nenhum alimento especial, apenas adicionei agua verde, e pus uma ou duas vezes flocos esmigalhados para viviparos..
joaoadias Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Eu retirei-os para um cubo vodafone, a temp. ambiente, quando a femea estava bem gordinha, e nao fiz mais nada de especial, quando fui a dar conta ja la estava uma porrada de ovos, e agora tenho cerca de 15 recém nascidos e mais 4 com aproximadamente 1 mês, ainda não os alimentei com nenhum alimento especial, apenas adicionei agua verde, e pus uma ou duas vezes flocos esmigalhados para viviparos.. boas eu á muito tempo tenho varios danio zebras com a barriga cheia no meu aqua comunitario. o q sera?
André_Mestre Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 boas eu á muito tempo tenho varios danio zebras com a barriga cheia no meu aqua comunitario. o q sera? Danios zebra, nunca tive, mas podem ser femeas prontas a desovar, ou com alguma doença.
André Geraldes Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 boas eu á muito tempo tenho varios danio zebras com a barriga cheia no meu aqua comunitario. o q sera? Tres opçoes: Muita comida Ovadas Doentes
joaoadias Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 Tres opçoes:Muita comida Ovadas Doentes boas eu n queria dizer danio zebras eu ja fiz criaçao e eles estao sempre a crescer,crescer,crescer.. eu tenho é falsos neons
André_Mestre Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 A que temp. é que estão, para os reproduzir comvém estarem a 18 graus mais ou menos..
Recommended Posts