Artur Publicado Agosto 5, 2004 Publicado Agosto 5, 2004 AQuele Guppy laranja que tá na tona da agua á uns dias para cá, dá-me a sencação que diminui-o o tamanho e tá muito parado na agua cada vez mais, agora tá no canto do aquário á beira da tona, que se passará com ele ?
MotarSolitario Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 se tiveres hipotes de tirar uma foto em grande plano, era mais facil de te ajudar. Para que possamos vereficar se tem algum sintoma que seija visivel.
Itra Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 Poderá ser falta de oxigénio dissolvido na água....experimenta por o filtro a oxigenar e faz algumas TPA's...n sei... Fórum Selos&Companhia http://selosecompanhia.pt.vu Visite-nos!!!
LuisAbreu Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 Bom dia, quando as Guppy fêmea estão para dar à luz e nos dias seguintes, custumam ficar com esse sintoma (pelo menos as minha). Ela não estava muito gorda e com o rabo preto antes de notares isso? Não terás bébés espalhados pelas plantas? É só uma tentativa de ajuda, não sou expert no assunto... Boa sorte. Melhores cumprimentos, Luis Abreu
venan Publicado: Agosto 7, 2004 Publicado: Agosto 7, 2004 Os meus pesamos :D Melhor sorte para o futuro Abraços
Peter Alien Publicado: Agosto 10, 2004 Publicado: Agosto 10, 2004 Podia até ter alguma infecção interna, mas sem imagens fica dificil. No entanto o guppy pode ter morrido por outras razões, como as que apresento mais abaixo: Se te voltar a acontecer isso com outros Guppys, faz TPAs, pode ser que a água tenha uma grande quantidade de amónia e nitritos, que são altamente tóxicos para os peixes. Se por acaso, os guppys também apresentarem a barriga bastante magra, isso normalmente é sinal de que a alimentação é deficiente. Neste caso dá-lhes uma alimentação de melhor qualidade e variada. Já agora cuidado com os choques de PH e temperatura. © Peter Alien Strikes Again Productions 2005
Recommended Posts