hugo feio Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 tenho ouvido rumores de ataques constantes a guppys da parte dos danois zebra é verdade ??? posso meter zebras com guppys??? Citar
Mário Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Olá Apesar de não ter Guppys, tenho 3 Zebras no meu aquário e posso-te dizer que são bastante pacificos. Sofrem é de hiperactividade. Os sacanas dos peixes não param quietos. No meu caso, noto que de vez em quando dão umas corridas aos Neons, mas nada de agressividade, parece mais brincadeira. São peixes que gostam de correntes fortes, os meus adoram estar junto à saida do filtro a nadar contra a corrente. 1 Abraço Citar
hugo feio Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 e 1 obrigado 1 bocado atrasado Citar
hugoneto Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Também tenho Danio Zebras e só posso concordar com a opinião anterior. Já os tive com Guppys e com Neons, sem problemas. Gostam de dar as tais "corridas" aos Neons, mas é pura brincadeira. Agora estão num comunitário maior com peixes maiores e continuam a ser as estrelas, sofrendo sempre da tal hiperactividade... A saída do filtro é a sua zona de lazer preferida... São extremamente pacíficos e aconselho vivamente em qualquer aqua comunitário! Citar
Recommended Posts