joaoadias Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 boas sabem se um movel destes deitado aguenta com um aqua de 200 litros? http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00045560 Citar
MiguelSCosta Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 boas sabem se um movel destes deitado aguenta com um aqua de 200 litros? http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00045560 Descrição e medidas do produto:Elementos principais: Aglomerado, MDF, Plástico ABS, Tinta acrílica Material de recheio: Papel Parece-me pouco resistente, e ter um aquário a 35 cm do chão não me parece nada prático, nem útil, nem interessante de se ver. Diria para te pores lá em cima e saltares, mas talvez não corresse bem se o fizesses no meio do IKEA Abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
joaoadias Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Parece-me pouco resistente, e ter um aquário a 35 cm do chão não me parece nada prático, nem útil, nem interessante de se ver. Diria para te pores lá em cima e saltares, mas talvez não corresse bem se o fizesses no meio do IKEA Abraço boas eu tenho 2 desses encostados um ao outro e com 1 aquario de 120l e 2 de 60 litrods Citar
hugo feio Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 tenho quase a certeza eu tenho uns cá em casa da ikea e t~em garantia de 10 anos aguentam com quase 2 toneladas pelo menos foi o que me disseram Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 2 TON :shock: não me parece nada mesmo Citar O meu feedback
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Cheira me que não, mas se quiseres arriscar podes já dizer aos vizinhos para se prepararem para um dia qualquer que lhes caia um aqua e um movel na testa!xD cumps Citar
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Pode dar para aguentar mas é temporáriamente, depois mais a agua que cai no movel vai enfraquecendo até....! CUMPS Citar
Recommended Posts