Recommended Posts

Publicado:
boas

sabem se um movel destes deitado aguenta com um aqua de 200 litros?

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00045560

Descrição e medidas do produto:

Elementos principais: Aglomerado, MDF, Plástico ABS, Tinta acrílica

Material de recheio: Papel

Parece-me pouco resistente, e ter um aquário a 35 cm do chão não me parece nada prático, nem útil, nem interessante de se ver.

Diria para te pores lá em cima e saltares, mas talvez não corresse bem se o fizesses no meio do IKEA :(

Abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:
Parece-me pouco resistente, e ter um aquário a 35 cm do chão não me parece nada prático, nem útil, nem interessante de se ver.

Diria para te pores lá em cima e saltares, mas talvez não corresse bem se o fizesses no meio do IKEA :(

Abraço

boas

eu tenho 2 desses encostados um ao outro e com 1 aquario de 120l e 2 de 60 litrods

Publicado:

tenho quase a certeza eu tenho uns cá em casa da ikea e t~em garantia de 10 anos aguentam com quase 2 toneladas pelo menos foi o que me disseram

Publicado:

Cheira me que não, mas se quiseres arriscar podes já dizer aos vizinhos para se prepararem para um dia qualquer que lhes caia um aqua e um movel na testa!xD

cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!