Jose Antunes Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 tenho comprimidos da sera mas em vez de os por nas raizes porque por enquanto ainda so tenho areao do rio nao posso meter -los dentro do filtro externo ?tenho 1 ehein 2011 tava a pensar como tem uma rede de plastico para o motor nao tocar nas camadas filtrantes k estao no topo do copo polas ai por baixo ...
zlatan9 Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Dentro do filtro??!! Não, é mesmo junto às raízes. One Fish Standing Kurichiba
Jose Antunes Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Dentro do filtro??!! Não, é mesmo junto às raízes. pus esta questao porque como tenho areao torna se mais dificil de introduzir os comprimidos nas raizes tenho quase que arrancar as plantas e elas tem pouca raiz
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Dentro do filtro??!! Não, é mesmo junto às raízes. Com voz de imediato de submarino: I concur! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Jose Antunes Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Com voz de imediato de submarino: I concur! nao entendi a tua resposta
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 nao entendi a tua resposta Estava só a escrever que concordo com o zlatan. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Jose Antunes Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Estava só a escrever que concordo com o zlatan. ok obrigado
Mário Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Olá Eu no meu aquário, também tenho areão de rio e uso essas pastilhas sem problemas. Normalmente uso uma pinça que é mais facil. 1 Abraço
delio costa Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Boas Não precisas de as colocar mesmo debaixo das raizes podes colocalas cerca de dois a três centimetros ao lado que eles obsorvem os nutrientes Cumps Délio Costa
babykhan Publicado: Outubro 26, 2008 Publicado: Outubro 26, 2008 Boas Que tal uma 'injecção'? Com a ajuda de um tubo (uma caneta) 'injectas' a pastilha, partida de modo a caber, mesmo debaixo (ou perto) da raiz sem grandes problemas. Espero ter sido útil. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Jose Antunes Publicado: Outubro 26, 2008 Autor Publicado: Outubro 26, 2008 obrigado a todos pelas respostas....
Recommended Posts