Octávio Alves Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 (editado) Boas, deixo aqui fotos de um dos meus aquários. SETUP - Termostato 100W - Filtro 250L/h - Iluminação 37W - Medidas 56cm x 30lar x 35alt - ph 7.5 - NO2 0.0 IMAGENS Editado Outubro 19, 2008 por slet Citar
kipo Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas, deixo aqui fotos de um dos meus aquários. IMAGENS Oi slet! Devias deixar aqui o tamanho do aqua, iluminação, Ph, etc... Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Obrigado, já alterei. Citar
Kost Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Isto e so uma opiniao, acho que o areao que usaste e muito grande. Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 Eu sei, mas foi de proposito, pois os nigrofasciatus gostam de desovar no areão grosso. ainda hoje desovaram lá. Citar
Milkbiskit Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Eu sei, mas foi de proposito, pois os nigrofasciatus gostam de desovar no areão grosso. ainda hoje desovaram lá. Boas, não quero estar a ser portador de más noticias como não quero estar a referir um caso único mas aviso te para o facto dos nigrofasciatus se reproduzirem com muita frequência, não são guppies mas para teres noção, a um amigo meu ofereceram dois, ao fim de meses era 40 e tal (lembrar que maior parte dos alevins eram comidos...) e estavam com areia da praia que é tudo menos grossa. O teu aqua rapidamente vai ficar pequeno para a população. Não sei se isto é um caso geral mas já nem é o primeiro caso que oiço destes bem como a palavra "praga" associada aos nigrofasciatus. Cumps e boa aquariofilia. Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Estou a pensar depois vender alguns. Citar
Recommended Posts