DavidLopesC Publicado Outubro 19, 2008 Publicado Outubro 19, 2008 Peço desculpa se esta pergunta pode ser um bocado parva: Como é que de uma planta passam a existir duas plantas? Obrigado!
babykhan Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas Há vários métodos. De uma forma simplista, a clonagem já anda a ser explorada há muito tempo... Tens mais informação aqui. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
DavidLopesC Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Boas Há vários métodos. De uma forma simplista, a clonagem já anda a ser explorada há muito tempo... Tens mais informação aqui. Abraço Obrigado desde ja! Não fiquei muito esclarecido. Eu sou novo na aquariofilia, mas ja tenho umas plantas no aqua. Quando as 'semiei' reparei que cada uma tinha uma parte grossa que originava raizes. Não sei é se passado algum tempo a planta cresce e forma outra dessas partes grossas, originando assim outra planta?
babykhan Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Não sendo eu nenhuma sumidade em relação a plantas (nem a outra coisa qualquer...) dificilmente te poderei ajudar em relação a essa duvida. Se puderes postar aí umas fotos da planta em questão ajudava imenso. É que pela descrição, a mim, parece que te estás a referir a uma anúbia... Como uma imagem vale mais que mil palavras... O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
DavidLopesC Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Não sendo eu nenhuma sumidade em relação a plantas (nem a outra coisa qualquer...) dificilmente te poderei ajudar em relação a essa duvida.Se puderes postar aí umas fotos da planta em questão ajudava imenso. É que pela descrição, a mim, parece que te estás a referir a uma anúbia... Como uma imagem vale mais que mil palavras... Penso que não é anubia, mas a duvida é no geral, pois vou comprar outras plantas diversas. Obrigado!