spyke88 Publicado Outubro 18, 2008 Publicado Outubro 18, 2008 Pessoal posso meter o aqua a apanhar luz da janela ou ha algum incoviniente? Cumps Citar Feedback
Filipa Branco Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Pessoal posso meter o aqua a apanhar luz da janela ou ha algum incoviniente? Cumps Ola! Olha, daquilo que eu sei, não deves colocar o aqua a apanhar muita luz solar, pois para além de alguns peixes se sentirem incomodados, tens a desvantagem de, a curto prazo, deparares-te com uma enormidade de algas, e todos os inconvenientes que isso acarreta. Como tal, luz solar ok, mas com moderação cumps Citar
algarveboy20 Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas! Como o spyke88 disse não ponhas apanhar luz solar fica tudo verde, acredita que eu tenho esse caso e é uma chatice estar a limpar aquilo. abraços Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Luz solar directa é o mesmo que algas no aquário o vidro fica todo verde Citar O meu feedback
Filipa Branco Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas! Como o spyke88 disse não ponhas apanhar luz solar fica tudo verde, acredita que eu tenho esse caso e é uma chatice estar a limpar aquilo. abraços Lol ele perguntou... lol Citar
babykhan Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas A luz solar directa deve ser evitada pois não pode ser controlada, logo as algas podem aproveitar esse factor desequilibrante. Tenta colocar o Aqua numa posição onde a luz não incida, ou pelo menos não o faça directamente. Se não tiveres alternativa de colocação podes colar uma cartolina ou outra película para evitar os raios solares directos na água. Atenção ao aumento de temperatura provocado pela luz solar... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 SE fertilizares de modo ás plantas nunca terem excesso de um dos nutrientes, é a melhor luz. Mas quase ninguem consegue. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Oi pessoal Boass... Ao pé da janela nao convém muito cria algas no vidro e nas pedras, mas se tiver mesmo que ser ao pé da janela então mete e compra uns ottos, eles limpam-te isso tudo!! (pelo menos o meu limpa)! CUMPS Citar
spyke88 Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Pessoal brigadão pelas resposta. Isto foi uma duvida que me surgiu a tempo ainda! e pelo que li das respostas não convem meter o aqua a apahar luz solar e é isso que vou fazer. Pessoal obrigado Cumps Citar Feedback
Recommended Posts