Recommended Posts

Publicado

Boas,

Finalmente encontrei e comprei os peixes que queria, os multifasciatus, não foi nada facil de encontrá-los pois percorri várias lojas e só encontrei na Aquaplante... Obrigado Aquaplante, pois sao excelentes exemplares.

O problema aqora é que nao sei se sao um casal, pois ainda sao muito pequenos...Um é mais escuro e maior o outro é clarinho e mais pequeno, será que alguem me pode a ajudar? :)

Irei postar fotos mais tarde...

Abraço........Diogo

Publicado:
boas

mete umas fotos para o pessaol ver

Mais logo ponho fotos... ;)

Agora tenho outro pequeno problema, os multis nao estão a comer, nem sequer atacam a comida... ja reparei que eles tem a boca virada para cima, devo dar comida que fique a boiar algum tempo ou que afunde logo...

Obrigado

Abraço........Diogo

Publicado:
Boas... o que lhes estas a dar de comida?

Eu tava a dar um granulado para ciclideos mas desfeito para eles conseguirem comer...

Mas ha pouco ja os vi dar umas dentadas, pois ainda se estao a habituar ao aqua (chegaram ontem)...

Abraço........Diogo

Publicado:

Boas

É bem possível que tenhas aí um macho e uma fêmea…pois eles eram 5 (2M -3F), quanto à comida estão mais habituados a SERA Discus granulado, desfeito…eles preferem comida de pequenas dimensões…que granulado para ciclideos estás a dar?

Um abraço e obrigado

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:
Boas

É bem possível que tenhas aí um macho e uma fêmea…pois eles eram 5 (2M -3F), quanto à comida estão mais habituados a SERA Discus granulado, desfeito…eles preferem comida de pequenas dimensões…que granulado para ciclideos estás a dar?

Um abraço e obrigado

Boas, espero bem que sim, que seja um casal :(

Agora tou a dar Mikrovit basic ... http://serverblog.info/ibercan/images/229_mikrovit-basic.jpg

O problema é que, como eles ainda estao tao timidos, so saem das conchas quando me afasto, e quando me aproximo eles voltam a entrar e assim nao comem.

Abraço........Diogo

Publicado:

Boas,

Aqui esta uma foto prometida do aquario (foto telemovel)

26102008680.jpg

Agora um pequeno video (telemovel)

Diogo Tanganyika

Estes pequenos estao com uns comportamentos muito interessantes, andam sempre a escavar e a por e tirar areia das conchas...espero bem que estejam a preparar uma surpresa... :P

Abraço........Diogo