Miguel_fishe Publicado Outubro 18, 2008 Publicado Outubro 18, 2008 (editado) Boass... Tenhu um cardumezito de 6 Néons e não sei porque mas parecem um pouco distante uns dos outros, 65 X 30 X 30, também reparei que um dos peixes têm uma mancha branca na cauda! O que se passa? CUMP Editado Outubro 18, 2008 por Miguel_fishe
gongas_pt Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Boass... Tenhu um cardumezito de 6 Néons e não sei porque mas parecem um pouco distante uns dos outros, 65 X 30 X 30, também reparei que um dos peixes têm uma mancha branca na cauda! O que se passa? CUMP Não tenho a certeza que isso esteja no sub-forum correcto(doenças e pragas/caracideos) consulta aquele livro da Sera com uma lista de doenças e sintomas, procura lá e deves encontrar Ou então não é nada,mas para ter a certeza manda umas fotos. Cumprimentos
Snarux Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Se estão separados é porque talvez nao se sintam ameaçados... [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 (editado) Já tive vários cardumes, e pelo que analisei por experiência própria, os Neons e os Cardinais quando pré adultos/adultos, dispersam-se por território. Nariz de Nariz de Bêbado isso não acontece, mantive destes 3 cardumes e foi o que notei. Editado Outubro 18, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Não tenho a certeza que isso esteja no sub-forum correcto(doenças e pragas/caracideos) consulta aquele livro da Sera com uma lista de doenças e sintomas, procura lá e deves encontrar Ou então não é nada,mas para ter a certeza manda umas fotos. Cumprimentos Quanto ás fotos isso também é um assunto que tenhu que tratar, ainda não consegui meter fotos no forum! CUMP
Snarux Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Já tive vários cardumes, e pelo que analisei por experiência própria, os Neons e os Cardinais quando pré adultos/adultos, dispersam-se por território.Nariz de Nariz de Bêbado isso não acontece, mantive destes 3 cardumes e foi o que notei. Sim é verdade os meus narizes de bebado tambem andam mais em cardume do que os neons, estes parece que só se agrupam quando se assustam ou estão nervosos. [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Recommended Posts