antonio simoes Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 (editado) boas amigos, tenho umas duvidas sobre se devo fertilizar ja ou se devo esperar..... montei um novo aqua esta 4ªf aproveitando a agua e nao deixei quebrar o ciclo do filtro, agora como tem novo areao, mais agua, os niveis de nitratos e fosfatos está a zeros. devo entao fertilizar ou esperar ? espero ter-me explicado bem. obrigado abraços Editado Outubro 17, 2008 por antonio simoes
Luís Fortunato Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Olá. Deves fertilizar... ponto final. E vai medindo os valores de NO3 e PO4, pelo menos, nos primeiros tempos. Uma boa base será: nas primeiras duas semanas, de 2 em 2 dias para teres uma ideia do que está a ser consumido por dia... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
antonio simoes Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 Olá. Deves fertilizar... ponto final. E vai medindo os valores de NO3 e PO4, pelo menos, nos primeiros tempos. Uma boa base será: nas primeiras duas semanas, de 2 em 2 dias para teres uma ideia do que está a ser consumido por dia... Cumprimentos Luís Fortunato obrigado Luis, fiquei esclarecido.
Recommended Posts