caracois


dj_summer

Recommended Posts

comprei umas plantas e elas vinham com caracois de inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora nao sei o k fazer mais ja comprei um botia mas o gajo nao come os caracois e cada vez a mais ajudem-me por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei umas plantas e elas vinham com caracois de inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora nao sei o k fazer mais ja comprei um botia mas o gajo nao come os caracois e cada vez a mais ajudem-me por favor

Engraçado...Deus deve pensar o mesmo de nós:

 

''Criei o Adão e Eva,mas eles vinham com orgãos genitais.De inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora não sei o que fazer mais...envio tornados e catastrofes naturais,mas elas não aniquilam os Humanos e cada vez há mais a destruirem o Planeta,poluindo-o . Ajudem a Natureza por favor! ;)

 

Não leves a mal,foi só uma brincadeira!

 

Quanto aos caracois,se calhar estás a colocar muita comida,caso contrário eles não chegam a numeros preocupantes.Mas deves saber que eles são optimos para o ecossistema do teu aquário,comem restos de comida e folhas caidas (não tocam em plantas),oxigenam o substrato para as plantas e são muito giros.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado...Deus deve pensar o mesmo de nós:

 

''Criei o Adão e Eva,mas eles vinham com orgãos genitais.De inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora não sei o que fazer mais...envio tornados e catastrofes naturais,mas elas não aniquilam os Humanos e cada vez há mais a destruirem o Planeta,poluindo-o . Ajudem a Natureza por favor! :(

Gostei... boa comparação...lol2.gifroflroll2.gif

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais