dj_summer Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 comprei umas plantas e elas vinham com caracois de inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora nao sei o k fazer mais ja comprei um botia mas o gajo nao come os caracois e cada vez a mais ajudem-me por favor
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas faz um tratamento com fluvermal e os caracois desaparecem José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 comprei umas plantas e elas vinham com caracois de inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora nao sei o k fazer mais ja comprei um botia mas o gajo nao come os caracois e cada vez a mais ajudem-me por favor Engraçado...Deus deve pensar o mesmo de nós: ''Criei o Adão e Eva,mas eles vinham com orgãos genitais.De inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora não sei o que fazer mais...envio tornados e catastrofes naturais,mas elas não aniquilam os Humanos e cada vez há mais a destruirem o Planeta,poluindo-o . Ajudem a Natureza por favor! Não leves a mal,foi só uma brincadeira! Quanto aos caracois,se calhar estás a colocar muita comida,caso contrário eles não chegam a numeros preocupantes.Mas deves saber que eles são optimos para o ecossistema do teu aquário,comem restos de comida e folhas caidas (não tocam em plantas),oxigenam o substrato para as plantas e são muito giros. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
João Faria Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Engraçado...Deus deve pensar o mesmo de nós: ''Criei o Adão e Eva,mas eles vinham com orgãos genitais.De inicio achei giro mas depois começaram a reproduzir-se estrondosamente e agora não sei o que fazer mais...envio tornados e catastrofes naturais,mas elas não aniquilam os Humanos e cada vez há mais a destruirem o Planeta,poluindo-o . Ajudem a Natureza por favor! Gostei... boa comparação... Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts