Papelitos Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 Ola a todos boa tarde. Estive por aqui a ler alguns artigos sobre killis e a exposiçao da apk e a minha questao e a seguinte , tenho um aqua comunitario com mollys plattys guppys e espadas, sera que posso introduzir killis? A minha razao de alguma urgencia e que estarei daqui a pouco em lisboa so para ir buscar uma encomenda e se for possivel juntar os killis no meu aqua na volta para setubal passaria em monsanto para ver a exposiçao e ver se alguem me oferecia ou vendia alguns killis. Cumprimentos a todos e o meu obrigado Fernando
Tacro Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Ola a todos boa tarde. Estive por aqui a ler alguns artigos sobre killis e a exposiçao da apk e a minha questao e a seguinte , tenho um aqua comunitario com mollys plattys guppys e espadas, sera que posso introduzir killis? A minha razao de alguma urgencia e que estarei daqui a pouco em lisboa so para ir buscar uma encomenda e se for possivel juntar os killis no meu aqua na volta para setubal passaria em monsanto para ver a exposiçao e ver se alguem me oferecia ou vendia alguns killis. Cumprimentos a todos e o meu obrigado Fernando Bem sei que já é tarde mas segundo tenho ouvido não aconselho!
krushandkill Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 (editado) Podes pôr, desde que mantenhas o aqua bem tapado. É que os killis são malucos, têm a mania de procurarem qualquer buraquinho para saltarem atrás de moscas, mosquitos... Eu cheguei a ter um macho de Aphiosimion no meu aquario grande com escalares, até o desgraçado encontrar um buraquinho pequenino na zona de saida do tubo de pesca do filtro externo e tungas, lá veio ele cá pra fora. Convém também respeitares o pH do killi e a temperatura da água, não gostam lá muito de temperaturas altas. Qualquer coisa acima dos 28º, é morte certa. Acho que não disse nenhuma asneira, se não, a malta da APK que me corrija. Editado Outubro 31, 2008 por krushandkill Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 boas nao punha killies num comunitario simplesmente por 1 facto, a maior parte das especies sao bastante agressivas para outras aespecies de peixes... POssote dar um exemplo : tinha um aqua de 30 l onde tinha um casal de nigerianus morreu a femea por causas desconhecidas e eu tirei logo o macho para nao lhe a contecer o mesmo puse-oao pe de um betta pensando ate que tinha feito mal por o ter posto la pois o betta iria "chatea-lo" quando chegei a casa o que vejo? Um betta hm que parecia uma femea. cumps *
Recommended Posts