hugo feio Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 boas eu acho que este é o subforum errado mas como não sei onde mete lo aqui vai eu queria compra 1 pleco pelo que me diseram só cresce consuante o tamanho do aqua ams eu acho que seria uma barbaridade metelo num aqua de 70 l não ??' sim??? quanto cresce ??'
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Procura primeiro na net, encontras logo Pleco - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Nuno Costa Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 bom dia existe diferentes especies de plecos. Una crescem no maximo até 7/8 cm outros até 30/40 cm. É logico que o peixe só cresce consuante o tamanho do aqua, porque quando atinge determinado tamanho, não se consegue mexer para comer, logo morre à fome. Agora, tambem é verdade que deternidados peixes em aquas pequenos, nunca atingem a idade adulta (morrem na fase de transição de adulecente para adulto). Tens outros peixes que fazem as mesmas funções dos plecos (limpa-vidros) que são os ottocinclus affinis (não sei se esta bem escrito) Tens outros que fazem a limpeza do fundo (corridoras). Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
hugo feio Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 eu já vou ter corydoras mas o os plecos fascinam me mais e gostava dee saber quais aas especies de plecos que crescem menos e que se popdem ter com guppys
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Ancistrus aposta neles,há bastante variedade e também limpam os vidros,também são peixes-gato e bem bonitos e ficam com uns 14cm,sentem-se "bem" nesse aquário muito melhor que um pleco O meu feedback
metaleiro Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Acho que o teu interesse é em Loricarideos (nao chamem plecos aos loricarideos) e sim tens de variados tamanhos desde 6cm a 2m é so pesquisares os que mais te interessam Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
nunonovo Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Boas Metaleiro, antes Pleco que Limpa Fundos ou Limpa Vidros... Hypancistrus pode ser aquilo que procuras...usualmente até 12 cm... Recomendo, pela oferta e pelo preço, L066, L333, L260 e 270... Depois tens sempre o Famoso L046 ! Planetcatfish e / ou Plecofanatics Se precisares de alguma informação adicional apita... Um abraço.. Ps: Já tens alguma nova aquisição Metaleiro ? ________________________________________________________ Nuno Novo
hugo feio Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 desculpa pelo atraso e sim tenho 2 cory aeneus 1 otocinclus qualquer coisa morreram me 2 coolies sem razão aparente e também 2 cory albinas que também morreram se razõao aparente fauna actual 2 corydoras aeneus 1 otocinclus 2 guppy femea grávidas mas mais resistentes que qualquer outros peixes foram os primeiros peixes e não morreram 1 espada femea uns malditos cmarões de rio roedores de plantas e uns bem-ditos caracois de praga que não pretendo remover visto que começão aparecer ampulárias muitas plantas para flora
Recommended Posts