DavidLopesC Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 Boas! Ofereçeram-me musgo de java. Montei o aquário há pouco tempo mas, ao contrario das outras plantas, não estou a ver onde por o musgo Como não se 'semeiam' as raizes, onde o devo por? Tentei enrolar a uma pedra mas ele levanta bastante e não gosto lá muito. O meu musgo não é tão denso como o de alguns aquas que ja vi aqui pelo forum. Obrigado
Nuno_Santos Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Deves segura-lo com fio de pesca a uma pedra ou um tronco, com o tempo vai crescer e ficar mais denso
Miguel Reis Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Deves segura-lo com fio de pesca a uma pedra ou um tronco, com o tempo vai crescer e ficar mais denso Sem esquecer de o ir podando para dar o efeito desejado. Cumps
DavidLopesC Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Como e onde o devo pôr para ter camarões? Obrigado!
Pedro.Soares Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Deves segura-lo com fio de pesca a uma pedra ou um tronco, com o tempo vai crescer e ficar mais denso Boas Já foi respondido, para os camarões serve assim. Cumprimentos
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Sem esquecer de o ir podando para dar o efeito desejado. Cumps Pessoal como devo podar o musgo? se for dentro do aqua fica o aqua todo sujo!
Pedro.Soares Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Pessoal como devo podar o musgo? se for dentro do aqua fica o aqua todo sujo! Boas Se tiver que ser dentro de agua pode apanhar com um camaroeiro, se der para tirar onde o musgo tá agarrado, pode podar dentro de um tupperware, bacia.... Cumprimentos
Arlindo Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Sem esquecer de o ir podando para dar o efeito desejado. Cumps Pessoal como devo podar o musgo? se for dentro do aqua fica o aqua todo sujo! Se não quiseres que ele se solte podes colocar um camaroeiro perto do sítio onde cortas. Em algumas situações não há esta necessidade, com jeito podes cortar e colocas o musgo entre os dedos (se usares uma tesoura pequena, daquelas usadas pelas Sras.). Outra dica. Podes prender o musgo com uma linha de coser da mesma cor deste. Com o tempo ela apodrece e, em princípio, o musgo poderá já estar agarrado. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Recommended Posts