RicardoMS Publicado Outubro 17, 2008 Share Publicado Outubro 17, 2008 (editado) Bons dias! Tenho 8 khulis no meu aqua e possuo akadama no fundo. Tenho uma pedra onde elas se escondem e apenas saiem sem luz. Sei que a akadama não é o fundo mais apropriado para as khulis, pois gostam de se enterrar, mas elas encontraram um bom esconderijo. A minha dúvida é se estarei a alimentá-las correctamente. Desligo o filtro quando ponho os flocos no aqua, para que se possam depositar no fundo sem que sejam sugados. Estou a proceder correctamente? Possuo também 3 otocinclus e alimento-os com pastilhas de fundo. Será mais correcto alimentar as khulis também com essas mesmas pastilhas, visto que elas também gostam? Agradeço a ajuda Editado Outubro 17, 2008 por RicardoMS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Elas comem tudo o que é comida que caia no fundo. Até granulado. Se afundar, elas papam. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts