BAGA Publicado Outubro 17, 2008 Publicado Outubro 17, 2008 Boas Tenho um aquario de Tanganyikas com 90-30-40. A fauna e: Lamprologus Ornatipinnis -Casal Julidochromis Transcriptus "Gombi"-Casal Altolamprologus Compressiceps Sumbu-Casal Lamprologus Similis 4. 1-macho 3-femeas. Gostaria de saber se sao todos compativeis ou se a especies a mais. No caso de haver especies a mais a qual de retirar. Obrigado Um Abraço
joaquimalves Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 boas acho que deves tirar Lamprologus Ornatipinnis -Casal ou Julidochromis Transcriptus "Gombi"-Casal mas deixa vir opinioes mais sabias
Nuno Correia Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Tenho um aquario de Tanganyikas com 90-30-40. A fauna e: Lamprologus Ornatipinnis -Casal Julidochromis Transcriptus "Gombi"-Casal Altolamprologus Compressiceps Sumbu-Casal Lamprologus Similis 4. 1-macho 3-femeas. Gostaria de saber se sao todos compativeis ou se a especies a mais. No caso de haver especies a mais a qual de retirar. Obrigado Um Abraço Boas, São espécies a mais para um aqua de 90 cm. Eu num aqua desses tenho apenas um grupo de 16 multies adultos. Na minha opinião por agora e até os peixes não aumentarem em número, coloca só duas espécies. Julgo que até pode ser viavel os similis com os sumbu, no aquário maior tenho uma colónia de similis a cerca de 10 cm de distância de um casal de sumbus e a convivência é pacifica. Um abraço Um abraço http://tropheu.blogspot.com
BAGA Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Obrigado pela ajuda, todas sao bem vindas. Um abraço
luis sousa Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Boas Tenho um aquario de Tanganyikas com 90-30-40. A fauna e: Lamprologus Ornatipinnis -Casal Julidochromis Transcriptus "Gombi"-Casal Altolamprologus Compressiceps Sumbu-Casal Lamprologus Similis 4. 1-macho 3-femeas. Gostaria de saber se sao todos compativeis ou se a especies a mais. No caso de haver especies a mais a qual de retirar. Obrigado Um Abraço Boas, Eu nesse aquário só colocava os Altolamprologus Compressiceps Sumbu-Casal e Lamprologus Similis 4. 1-macho 3-femeas. Cada espécie a seu canto, para acupar a parte superior, arranjava um cardume de Cypris... Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
aquaben Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Multis de um lado com muitas conchas, Sumbus do outro só com uma concha grande e ao meio metia umas rochas empilhadas para o casal de Julis Gombe…Lamprologus ornatipinni, é que não tenho os gajos de ponta os machos dessa espécies são beras mesmo entre eles… Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
BAGA Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Publicado: Outubro 25, 2008 Boas Ja retirei os Ornatipinnis, o resta esta como disse. Os Julis Gombe sao os seus. Obrigado Um abraço
Recommended Posts