RicardoMS Publicado Outubro 17, 2008 Share Publicado Outubro 17, 2008 Olá! Adquiri 5 mollys há cerca de duas semanas e gostava de saber como proceder para que tenho resultados positivos na sua procriação. Se alguém me poder ajudar... Tenho mais 8 kuhlis, 1 escalare e 20 rasboras num aqua de 88L. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Não precisas de ter cuidados especiais, apenas macho e fêmea. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Não precisas de ter cuidados especiais, apenas macho e fêmea. Boas Adiciona +/- 3 miligramas de sal por cada litro de água do aquário. Depois num reclames de ser uma praga e não pararem de reproduzir. Não te esqueças que as mollys são peixes de água salobra. cumps carlos dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMS Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Obrigado aos dois. Será que essa técnica do sal não fará mal aos outros peixes? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antartida Publicado: Outubro 24, 2008 Share Publicado: Outubro 24, 2008 Olá!Adquiri 5 mollys há cerca de duas semanas e gostava de saber como proceder para que tenho resultados positivos na sua procriação. Se alguém me poder ajudar... Tenho mais 8 kuhlis, 1 escalare e 20 rasboras num aqua de 88L. Boas Tens de ter pelo menos duas femeas e um macho e sensivelmente passados 26 dias vais ver como elas estão a dár filhinhos..... Quanto ao sal não aconselhava muito se não tens experiencia, pode ser perigoso..... Eu tenho quatro femeas e um macho e estão sempre a dár......é fantástico Abraço Boa Pesca Carlos Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMS Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2008 Boas Tens de ter pelo menos duas femeas e um macho e sensivelmente passados 26 dias vais ver como elas estão a dár filhinhos..... Quanto ao sal não aconselhava muito se não tens experiencia, pode ser perigoso..... Eu tenho quatro femeas e um macho e estão sempre a dár......é fantástico Abraço Boa Pesca Carlos Silva Obrigado! Já agora, como destingo os machos das fêmeas? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tacro Publicado: Outubro 30, 2008 Share Publicado: Outubro 30, 2008 Obrigado!Já agora, como destingo os machos das fêmeas? Cumps Machos têm um espigão por baixo da barriga. Fêmeas têm uma barbatana triangular por baixo da barriga (e não têm espigão). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts