Recommended Posts

Publicado

Olá!

Adquiri 5 mollys há cerca de duas semanas e gostava de saber como proceder para que tenho resultados positivos na sua procriação.

Se alguém me poder ajudar... Tenho mais 8 kuhlis, 1 escalare e 20 rasboras num aqua de 88L.

Publicado:
Não precisas de ter cuidados especiais, apenas macho e fêmea.

Boas

Adiciona +/- 3 miligramas de sal por cada litro de água do aquário. Depois num reclames de ser uma praga e não pararem de reproduzir. Não te esqueças que as mollys são peixes de água salobra.

cumps

carlos dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Publicado:
Olá!

Adquiri 5 mollys há cerca de duas semanas e gostava de saber como proceder para que tenho resultados positivos na sua procriação.

Se alguém me poder ajudar... Tenho mais 8 kuhlis, 1 escalare e 20 rasboras num aqua de 88L.

Boas

Tens de ter pelo menos duas femeas e um macho e sensivelmente passados 26 dias vais ver como elas estão a dár filhinhos.....

Quanto ao sal não aconselhava muito se não tens experiencia, pode ser perigoso.....

Eu tenho quatro femeas e um macho e estão sempre a dár......é fantástico

Abraço

Boa Pesca

Carlos Silva

Publicado:
Boas

Tens de ter pelo menos duas femeas e um macho e sensivelmente passados 26 dias vais ver como elas estão a dár filhinhos.....

Quanto ao sal não aconselhava muito se não tens experiencia, pode ser perigoso.....

Eu tenho quatro femeas e um macho e estão sempre a dár......é fantástico

Abraço

Boa Pesca

Carlos Silva

Obrigado!

Já agora, como destingo os machos das fêmeas?

Cumps

Publicado:
Obrigado!

Já agora, como destingo os machos das fêmeas?

Cumps

Machos têm um espigão por baixo da barriga.

Fêmeas têm uma barbatana triangular por baixo da barriga (e não têm espigão).