Elkoko Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 como alguns sabem existem umas ras assim para o cor de pele mas trasnparente. o que eu queria saber era se se dá com os peixes quais as condições para esses anfibios ? sei que comem comida congelada... mas por acaso gostaria de ter uma dessas alguem me podes dar informações sobre esse animal Citar
Elkoko Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 então ninguem me sabe dizer nada sobre estes seres ? Citar
pedromelao Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Estás no sub-forum errado, existe um sub-forum proprio para répteis e anfíbios, um moderador que mova para lá se puder Será uma xenopus laevis? http://images.google.pt/images?um=1&hl...rocurar+imagens Se sim acho que não dá para manter com peixes pois deve comelos mas caso se possa manter com peixes posta aqui o setup do teu aquário e respectivos habitantes para ver se não ficaria demasiada população Cump. Editado Outubro 17, 2008 por pedromelao Citar
Elkoko Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Estás no sub-forum errado, existe um sub-forum proprio para répteis e anfíbios, um moderador que mova para lá se puder Será uma xenopus laevis? http://images.google.pt/images?um=1&hl...rocurar+imagens Se sim acho que não dá para manter com peixes pois deve comelos mas caso se possa manter com peixes posta aqui o setup do teu aquário e respectivos habitantes para ver se não ficaria demasiada população Cump. Pedro obrigado pela ajuda mas acho que naquele sub forum não seria correcto porque apesar de ser anfibio não é uma rã qualque ela é pequenina e esta completamente submersa (não presisa de terra nem nada do genero) Quanto ao meu setup 8 ampularia 2 corridoras bronze e um peixe de agua fria que agora não me lembro o nome (e aquela raça mais comum) isto tudo num aqua de 18 litros e tpa regulares de 2x por semana 1/3 de agua Citar
pedromelao Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Olha se queres um conselho, essa fauna já chega e sobre por causa do kinguio(peixe de água fria) que como já te tinha dito antes não devia estar aí pois kinguios só para cima de 160 litros... O facto de ela estar sempre na água não a torna menos rã, esta que te mostrei é uma rã mesmo Cump. Editado Outubro 17, 2008 por pedromelao Citar
Elkoko Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Pedro não a torna mesmo rã é verdade mas pode a tornar mais inufenciva ... mesmo assim obrigado pelas respostas . mais alguem sabe destes ditos anfibios ? Citar
William Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts