Cristina_ Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 Olá a todos! Iniciei-me com guppies ha cerca de 4 meses...comprei só 3, e as duas meninas rapidamente tiveram bebes, a minha sorte foi só terem sido até agora 5, porque só meto na maternidade os que encontro nas plantinhas e nao as meto a elas. O meu aqua de agora tem 30L, já tem 8 guppies, entao comprei um de 60L para fazer do de 30L maternidade. A minha questão é, posso adqirir mollys e platis? É que eu achos-os lindos...mas sendo todos viviparos..como controlo a natalidade? Como é q
Godlike Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Olá a todos! Iniciei-me com guppies ha cerca de 4 meses...comprei só 3, e as duas meninas rapidamente tiveram bebes, a minha sorte foi só terem sido até agora 5, porque só meto na maternidade os que encontro nas plantinhas e nao as meto a elas. O meu aqua de agora tem 30L, já tem 8 guppies, entao comprei um de 60L para fazer do de 30L maternidade. A minha questão é, posso adqirir mollys e platis? É que eu achos-os lindos...mas sendo todos viviparos..como controlo a natalidade? Como é q A maneira mais amigavel é ofereçeres ou venderes a bom preço ao pessoal do forum.... todos agradeçem :D Mas também senão usares maternidade muitos dos alevins são comidos pelos pais ou por outros peixes maiores (tipico dos viviparos) Cumps Cumps
Recommended Posts