aroeira Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 Aqui está o meu primeiro Áqua!!! Ainda estou a pensar na população. Aceitam-se ideias. Cumps O Aquário: 100x30x40cm Sirius Filtro Aquapor 1000 Iluminação F30 T8/GR Aquecedor Aquamatic Plus 200W Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 eu punha aí em vez desse azul claro, punha um azul mais escuro ou mesmo preto. Mas isto na minha opinião claro. Abraços Citar
diogolavareda Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 uma pergunta porque placas de fundo com esse filtro? Citar .:::Meu Aqua:::.
aroeira Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 uma pergunta porque placas de fundo com esse filtro? É uma longa história!! Vê neste link o post 4. Como já tinha o material decidi colocar as placas, mas sem a lã de vidro nem o tubo. Fica apenas a servir de base. Enfim coisas de maçarico. Espero que não seja prejudicial. Dúvidas para novo áqua Slet, acho que tens razão. Um fundo mais escuro é capaz de ficar mais sóbrio e trazer maior contraste ao ambiente do áqua. Citar
metaleiro Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Ficava bem ai pores o areao a frente com mais ou menos 4cm e atras mais ou menos o dobro ,ou seja,uma inclinacao. Tambem podias fazer relevo no areao. Puseste substracto fertil??? A iluminacao julgo ser pouca,mas tambem depende das plantas que vais querer manter O fundo sim , fica sempre bem,seja para tapar fios ou nao.se Gostas desse azul claro entao deixa estar. O preto realca é mais a cor das plantas. Tens pedras muito bonitas por portugal poderias colocar mais e tambem um tronco devidamente tratado agora so com o tempo acho que se pode dizer mais qualquer coisa. ah nao te esquecas do ciclo antes de introduzir os peixes Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
diogolavareda Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 ok. Nao sabia dessa de esconder os fios. tasse sempre a aprender Citar .:::Meu Aqua:::.
Snarux Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Encosta o termostacto a direita ou a esquerda. Diz aí ao menos o ph para podermos dar sugestões de fauna para esse aquario. Editado Outubro 17, 2008 por Snarux Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
aroeira Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Encosta o termostacto a direita ou a esquerda.Diz aí ao menos o ph para podermos dar sugestões de fauna para esse aquario. O PH começou em 7.0 e tem vindo a aumentar. Está em 7.6 (já ouvi dizer que durante o ciclo isto é normal). Fiz um ciclo de 1 semana, mas depois optei por mudar a totalidade da água (era de furo). Esta já tem 1 semana, está tratada com produtos API Stress Coat e API Stress Zyme - Colónia de Bactérias. Quando será que posso começar a colocar a fauna?? Antes, quais os testes indispensáveis que devo fazer?? Obg Citar
Miguel_fishe Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Boass... Que habitantes estás a pensar em põr? Espero que sejam Escalares!! CUMP Citar
Recommended Posts