O que posso meter num 15l


tiro no pe

Recommended Posts

Boas

 

NOs ultimos dias oferecera-me um aqua de 15l e resolvi fazer um pequeno plantado e meter lá alguns peixes...

Como o aquario é pequeno o que posso meter nelle?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yyy.

 

se começares com camaroes NAO METAS BETTA!!!!! (o gajo come os camaroes todos!! :'( )

lembra-te Nao tenhas pressa pois eu tive ! e tive muitos problemas! bem agora tenho 1 betta e

omg 6CARCOIS omg ......

 

 

bem aconselhote os red´s cheris sao muito fixes!!!!! e ao contrario dos caracois , eles nadao pelo aqua todo e sao bue rapidos!!!

 

bem aconselho-te a fazer um aqua so de ineverstrebados ( red's)

 

 

os killis acho que tambem é uma boa opção, mas esse tipo de peixe nao conheco por isso nao vou fazer discurso pois pode estar tudo mal

Editado por maneljaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se o aquário fôr tapado, a melhor opção (na minha opinião) será 1 espécie de killis...

 

Até podes aproveitar a ocasião da 8ª convençção internacional da APK, este fim de semana, no Espaço Monsanto, e ficas a conhecer o maravilhoso mundo dos killis...

 

Cumprimentos

 

João Milhinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

sim, vou ir a convençao de killis para ver as varias especies e essas cenas e se gostar vou meter alguns killis.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.