luis_pedro_sato Publicado Outubro 16, 2008 Share Publicado Outubro 16, 2008 Boas a todos. Tenho dois plecos que sei que são plecos porque cresceram muito desde que os comprei, mas este está sempre na mesma. Será tambem um pleco comum ? As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 (editado) Boas! Não te sei responder, mas acho que deve ser um comum. Porque também tive um e não crescia. Agora é esperar que alguém com sabedoria sobre o assunto de responda. Há a foto não dá para ver bem. Abraços O teu parece ser um igual ao que tive, castanho. Editado Outubro 16, 2008 por algarveboy20 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Boas! Não te sei responder, mas acho que deve ser um comum. Porque também tive um e não crescia. Agora é esperar que alguém com sabedoria sobre o assunto de responda. Há a foto não dá para ver bem. Abraços O teu parece ser um igual ao que tive, castanho. Eu castanho tenho dois e nao são nada parecidos com este. Pelo menos na parte da cabeça não. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts