luisferreira Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 Boas! Bem queria pedir aqui ajuda ás pessoas mais experientes umas dicas... Estou a pensar fazer um sump para os aquas que cá tenho a minha questão é: Se os aquas não forem furados o mais provável quando falhar a energia é eu chegar a casa e ter água a transbordar da sump não?!? Não existe nenhuma maneira sem ter que furar os aquas de puder utilizar sumP?! obrigada a todos! abraçO! Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Oi, Faz uma pesquisa por OVERFLOW. Podes encontrar um tópico aqui Cump Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
luisferreira Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Boas ! Obrigada pelo link.... mas continuo com umas dúvidas -se eu fizer um U com os tubos que saem do aqua ele desferra mal falte a energia?! -Se eu tiver vários aquas preciso de fazer o U para cada um deles ou um U grande xega para todos??? -O tubo que puxa a água do aqua para a sump não devia estar um pouco mais abaixo?!sempre pensei que deveria estar um pouco mais abaixo para facilitar a limpeza... Por fim (pelo menos por agora ) como fazemos a entrada da agua vinda da sump sem termos uma água muito mexida á superficie?! Um grande obrigada a todos! Luis Ferreira Citar
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Vais colocar a SUMP onde? ao lado do aquário ou por baixo? Citar
luisferreira Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Vais colocar a SUMP onde? ao lado do aquário ou por baixo? No fundo e o sump ia trabalhar com vários aquas de diferentes litragens! abreaço Citar
Recommended Posts