Octávio Alves Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 Boas, tenho um aquário de 20 litros com camarões e ampulárias bébés. E hoje, deparei-me com umas pintas brancas no areão. o que será? não tenho fotos pois não tenho nenhuma camara de boa qualidade para tirar foto a esse pormenor. Alguém sabe do que se trata? e por acaso vi uma espécie de bicho, branco, muito pequeno a andar no vidro, mas o que está no areão não se mexe. pelo menos não vi nada a mexer.
Octávio Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 pessoal, preciso mesmo de ajuda, já fiz um TPA de 5L, tenho medo que estes pontos matem-me os animais.
Octávio Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 E o mais engraçado é que os camarões comem essas pintas brancas que estão no areão.
João Faria Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 E o mais engraçado é que os camarões comem essas pintas brancas que estão no areão. Problema resolvido. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Octávio Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 Sim,por um lado sim, já não está lá quase nada, mas o que serão essas pintas? eu à 2 dias por discuido deixei cair um pouco de pó de spirulina, seria o pó?
pedrioo Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 lol... experimenta deitar um pouco desse po dentro de um copo com agua e vê se fica com a mesma aparencia k esses pontos brancos "não identificados". faz sentido ser spirulina...os camaroes comem disso cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts