Recommended Posts

Publicado:

E este José...

http://www.fotobregman.nl/discus/index2.htm

No mesmo blog, no cimo, tens lá ligações a outras páginas...simplesmente brutal, consegue misturar fotografica com reprodução de Discus, e sai essa pequena maravilha :mrgreen:

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:

Tudo excelente.

Peixes, fotos e obviamente muito bom equipamento fotográfico!

Publicado:

viva!

Bem não há palavras para qualificar tal qualidade e este profissionalismos

Adorei adorei :mrgreen:

Parabens!

Um abraço

Publicado:

bem..... fantastico.

grandes fotos, e os discus......lindos !!!!!

é mesmo de meter inveja...lol

Publicado:

Boas

Lindissimo, só posso dizer que tenho 2 discus iguais a essas maravilhas, só falta saber se são casais. bowdown

Abraços

Publicado:

obrigado por partilhares estas imagens, estao uma maravilha e uma autentica inspiracao para quem como eu se esta' a pensar iniciar nestas lides e tem um fascinio por ciclideos sul americanos. Mas, como ainda estou a comecar, nao deve ser nos proximos tempos (meses ou mais) que me aventuro numa especie como esta. Ja' agora, uma pergunta para os experts dos Discus: sera' q todos os aquariofilistas bem sucedidos com Discus ja' eram aquariofilistas muito experientes antes de se iniciarem nos Discus?

Publicado:

Nem todos, ou secalhar a maior parte, muita malta começa com a "tusa do mijo" só para ter Discus, mas isso acontece com a grande maioria dos iniciantes, para te meteres nos Discus, principalmente em reprodução convém saberes um bom bocado banana rock

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado: (editado)

Que maravilha de fotos! :-D Adorei!

Em breve a minha canon vai tirar fotos assim (espero eu :D ) é só uma questão de eu aperfeiçoar mais a minha técnica! :).gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' />

Editado por Sonia Silva