Ricardo A. Silva Publicado Outubro 16, 2008 Share Publicado Outubro 16, 2008 Disfrutem desta pequena maravilha... http://www.fotobregman.nl/discus/ Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Ricardo bemmmmm!! esses discus têm parasitas que não os largam ....eheheheh!! que fotos ! que definição da imagem Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 E este José... http://www.fotobregman.nl/discus/index2.htm No mesmo blog, no cimo, tens lá ligações a outras páginas...simplesmente brutal, consegue misturar fotografica com reprodução de Discus, e sai essa pequena maravilha Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 wow Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jocru Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Uma brutidade de fotos. Perfeito. Já agora podem reparar que na Holanda, não existe o mito das larvas como alimento. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Adorei foi uma agradavel surpresa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PBas Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Tudo excelente. Peixes, fotos e obviamente muito bom equipamento fotográfico! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 viva! Bem não há palavras para qualificar tal qualidade e este profissionalismos Adorei adorei Parabens! Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_mateus Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 UAAAAAAAUHHHHH parece um estorial ehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Fantásticos exemplares e belíssimas fotos... ... Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
WavePhase Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Extremamente lindo,muito incentivador Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Uma brutidade de fotos. Perfeito. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 boas muita paciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiennnnnnnnnnnnncccciiiiaaaa e uma boa maquina no 1º link está lá um trabalho de pelo menos 1 ano ou mais 5* Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Olá Zé, Ao que sei, está ali 20 meses de dedicação e paciência, junto com outros factores é claro hehe Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
markes Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 bem..... fantastico. grandes fotos, e os discus......lindos !!!!! é mesmo de meter inveja...lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Speachless :D:shock: O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 magnific Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maiko Palmeira Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Maravilhosas fotos...espetacular!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Lindissimo, só posso dizer que tenho 2 discus iguais a essas maravilhas, só falta saber se são casais. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgduarte Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 obrigado por partilhares estas imagens, estao uma maravilha e uma autentica inspiracao para quem como eu se esta' a pensar iniciar nestas lides e tem um fascinio por ciclideos sul americanos. Mas, como ainda estou a comecar, nao deve ser nos proximos tempos (meses ou mais) que me aventuro numa especie como esta. Ja' agora, uma pergunta para os experts dos Discus: sera' q todos os aquariofilistas bem sucedidos com Discus ja' eram aquariofilistas muito experientes antes de se iniciarem nos Discus? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2008 Nem todos, ou secalhar a maior parte, muita malta começa com a "tusa do mijo" só para ter Discus, mas isso acontece com a grande maioria dos iniciantes, para te meteres nos Discus, principalmente em reprodução convém saberes um bom bocado banana rock Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 R banana rock ealmente fiquei maravilhado com a qualidade fotografica***** Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 (editado) Que maravilha de fotos! :-D Adorei! Em breve a minha canon vai tirar fotos assim (espero eu :D ) é só uma questão de eu aperfeiçoar mais a minha técnica! .gif' class='bbc_emoticon' alt='banana rock' /> Editado Outubro 18, 2008 por Sonia Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dinis Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 Grande espetaculo, belo trabalho fotografico, manda mais assim. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts