Como usar omnipur e mycopur afinal?


pedrioo

Recommended Posts

O sera mycopur diz 1ml por 20 l durante 3 dias....só k isso ker dizer 3 ml por 20 l na realidade...entao..se um frasco tem 50 ml da para tratar 333,3 l e nao 800l como anunciado..certo? ou estarei a interpretar mal?

 

outro k me confunde é o omnipur...tb 1ml por 20 l...parece indicar que só se deve aplicar 1 dia...e esperar 7...assim batia mais ou menos certo com os 1000 l de capacidade de tratamento k eles indicam... só acho estranho o omnipur ser 1 dia e o mycopur ser 3... tb nao é indicado o tempo k se deve deixar o aqua em tratamento para o mycopur..acho as indicaçoes pouco claras. podem esclarecer-me?

 

 

Omnipur

Mycopur

 

obrigado

 

Cumprimentos

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sera mycopur diz 1ml por 20 l durante 3 dias....só k isso ker dizer 3 ml por 20 l na realidade...entao..se um frasco tem 50 ml da para tratar 333,3 l e nao 800l como anunciado..certo? ou estarei a interpretar mal?

Neste caso não encontro os 800 litros.

1 ml>20 l= 50ml>1000 l, ou como dizes 333,33333...l visto serem 3 dias de tratamento.

 

outro k me confunde é o omnipur...tb 1ml por 20 l...parece indicar que só se deve aplicar 1 dia...e esperar 7...assim batia mais ou menos certo com os 1000 l de capacidade de tratamento k eles indicam... só acho estranho o omnipur ser 1 dia e o mycopur ser 3... tb nao é indicado o tempo k se deve deixar o aqua em tratamento para o mycopur..acho as indicaçoes pouco claras. podem esclarecer-me?

- Parece-me que o período de tratamento do Mycopur é de 3 dias apenas, findos os quais se faz a TPA e se põe carvão activo.

 

- Para o Omnipur aplica-se uma vez 1 ml>20 l (50 ml>1000 l) e espera-se 7 dias, findos os quais se repete o tratamento ou não.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois... é o k parece tudo indicar...

só fiz este post pq a cena de dizerem k da para 800 e depois so dar para 333; a outra cena de um se aplicar uma vez e o outro 3; a cena de não serem explicitos no tempo de tratamento, nao me deu segurança quanto aquilo k parecia quererem dizer... e queria ter mais certezas.

Penso que realmente seja assim como dizes...são as conclusoes mais logicas...

 

vou dar por resolvido o caso entao lol

 

obrigado

cumprimentos

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
- Para o Omnipur aplica-se uma vez 1 ml>20 l (50 ml>1000 l) e espera-se 7 dias, findos os quais se repete o tratamento ou não.

 

Vou aproveitar o topico!

Durante essa semana apos a aplicação fazem-se TPA's?

 

Obrigado

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais