ian lucas Publicado Outubro 16, 2008 Publicado Outubro 16, 2008 oi,tenho um espada macho e uma femea em um aquario de 30 cm e queria saber como poderia fazer a reproduçao nessas condiçoes. mas sem precisar comprar mais nada. é ´possivel:? Citar
IsaGanhão Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Oi Que queres dizer com essa de sem adicionar nada???? Não percebi. Isa Citar
hugo feio Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 não aconce- lho pelo menos deves comprar uma maternidade ajuda ás vezes muito um produto para ajudar os alevinos e talvez uma comida especial para alevinos ams sempre podes tentar a sorte pode ser que consigas pelo menos 2 alevinos se tiveres esconderijos no aquamas as maternidades so custam 5 euros Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Penso que um bocado de musgo ou plantas e mais nada,dentro em breve vais ver a fêmea grávida e está feito boa sorte Citar O meu feedback
André Limede Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 como o hugo disse, uma maternidade ajuda a salvar mais alevinos, mas só a podes meter mesmo quando a vires que está quase a parir, ou então fazes como Jorge disse, assim há menos riscos de a fêmea ficar stressada! Cump Citar
ian lucas Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 não aconce- lho pelo menos deves comprar uma maternidade ajuda ás vezes muito um produto para ajudar os alevinos e talvez uma comida especial para alevinos ams sempre podes tentar a sorte pode ser que consigas pelo menos 2 alevinos se tiveres esconderijos no aquamas as maternidades so custam 5 euros tenho bastante comida pra alevino e bastante planta. Citar
ian lucas Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 não aconce- lho pelo menos deves comprar uma maternidade ajuda ás vezes muito um produto para ajudar os alevinos e talvez uma comida especial para alevinos ams sempre podes tentar a sorte pode ser que consigas pelo menos 2 alevinos se tiveres esconderijos no aquamas as maternidades so custam 5 euros quando ela estiver gravida entao é melhor eu isola-la em um outro aqua???Com bastante esconderijio para os alevinos.por que nao gosto muito de usar a maternidade pois ela nao estimula os alevinos a se esconder dos predadores.entende? Citar
hugo feio Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 se tens outro aqua muitissimo melhor ai não precisas de maternidadese ja tens a comida o resto é só conversa boas sorte Citar
jony-kid Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 oi,tenho um espada macho e uma femea em um aquario de 30 cm e queria saber como poderia fazer a reproduçao nessas condiçoes.mas sem precisar comprar mais nada. é ´possivel:? 1º gostava de saber se estás a começar na aquariofilia e se fizeste o ciclo ao teu aqua? Citar O Meu Aqua...
ian lucas Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 1º gostava de saber se estás a começar na aquariofilia e se fizeste o ciclo ao teu aqua? nao sou muito experiente ainda.Mas conheço muitas coisa sobre o mundo da aquariofilia Citar
ian lucas Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 1º gostava de saber se estás a começar na aquariofilia e se fizeste o ciclo ao teu aqua? nao sou muito experiente ainda.Mas conheço muitas coisa sobre o mundo da aquariofilia Citar
João Faria Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 1º gostava de saber se estás a começar na aquariofilia e se fizeste o ciclo ao teu aqua? nao sou muito experiente ainda.Mas conheço muitas coisa sobre o mundo da aquariofilia Boas, Longe de mim pôr-te em cheque ou duvidar de ti. Acontece que o Ciclo do Azoto é a Pedra Basilar da Aquariofilia. Se conseguires explicar resumidamente o ciclo, já ficaremos mais "descansados", isto porque as tuas respostas evocam uma certa falta de conhecimentos de Aquariofilia. Nota que não é uma crítica. Muito pelo contrário, teres vindo aqui tirares dúvidas já é um granda passo; mas temos de saber quais são realmente essas dúvidas para te podermos ajudar. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
kardo Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 um reparo.... peixe espada e aquele que se come... o que te referes são espadas ou cauda de espada.... nunca peixes espada....lol.... são são uns vivíparos bacanos mas prefiro as platys pois são mt semelhantes e mais pequenos!! cm todos os vivíparos se queres boa reproduções no mínimo 2 machos e 4 fêmeas e 2 maternidades com divisória. Assim que estiverem pretas e cheinhas e só mete-las la pra dentro e esperar... para boas gestações recomenda-se temp na ordem dos 29-29ºC, algum sal grosso na agua e alimentar 3 x ao dia em pequenas proporções. mt simples... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts