hugo feio Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 posso meter uns caracois maus daqueles de praga e uns camarões num aqua sem aquecimento
Miguel Reis Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 posso meter uns caracois maus daqueles de praga e uns camarões num aqua sem aquecimento Caracois maus com camarões depende das espécies.. aquário sem aquecimento? Depende muito da tua zona mas duvido que agora no inverno consigas uma boa temperatura para os camarões. Cumps
Baixinho Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 que eu saiba, só os red cherys se aguentam, mas o nosso objectivo é ter os animais em boas condições, não é tê-los só para dizer que temos. Acho eu, é a minha maneira de ver a aquáriofilia. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
hugo feio Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 então o melhor é deixar os camarões no aqua e meter só os caracois na caixa era só para não tar a matar os caracois e para eles não estarem a infestar o aqua
hugo feio Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 e se a agua n baixar dos 10º graus posso lá meter uma planta meti la um termometro pra ver a temperatura
hugo feio Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 a temperatura não baixa mais de 20º graus e a espécie de camarão acho que é Atyaephyra desmaresti e começo a achar que os caracois que eu falei de praga são ampulárias ...
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Olá Hugo, que se passa? não percebi bem, onde tens as Ampulárias? se é que são!
hugo feio Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 eu tenho uma caixa daquelas para meter bettas mas um bocado maior e os camarões andam a comer me as plantas e os caracois so para previnir tambem os meti lá
Recommended Posts