jonnas74 Publicado Outubro 15, 2008 Share Publicado Outubro 15, 2008 (editado) olá, boa tarde venho por aqui mais umas fotos do meu aquario, mas agora com algumas mudanças em relação ao anterior... antes depois agora espero que tenham gostado aceito todo o tipo de críticas... obg Editado Outubro 17, 2008 por jonnas74 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 provavelmente sabes quanto é que um botia crsce, tu és corajoso!!! tens muitos peixes lá em cima compra masi peixes para nadar no médio! Mas o aqua está lindo! CUMP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 tenta arranjar umas plantas para tapares o fundo alem do aqua ficar mais completo ajuda a tapar as bolhas deixadas aquando a aplicaçao do fundo escolhe consoante a iluminaçao que tens mete o setup Citar AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Muito bonito, está simples mas espectacular.... Vai actualizando Citar AbraçosNuno Gomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paula Castanheira Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Está muito melhor agora! Com mais umas plantitas ficava 5*. Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 provavelmente sabes quanto é que um botia crsce, tu és corajoso!!!tens muitos peixes lá em cima compra masi peixes para nadar no médio! Mas o aqua está lindo! CUMP é eu sei, mas são mollys e platys que vão sair para outro aquario mais pequeno que eu tenho. em relação ao botia, até ficar maior vai levar o seu tempo e tambem só cresce consoante o tamanho do aquario. obg pela tua opnião. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 tenta arranjar umas plantas para tapares o fundo alem do aqua ficar mais completo ajuda a tapar as bolhas deixadas aquando a aplicaçao do fundoescolhe consoante a iluminaçao que tens mete o setup é o que eu vou fazer assim que tiver mais uns trocos€€€ mas tambem não vou por muito mais do que já tenho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 o que ficava ai mesmo bem era uns escalares!!! Podes?? CUMP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 o que ficava ai mesmo bem era uns escalares!!!Podes?? CUMP pois eu sei, mas como eu tenho cardinais,tetras neons,bebados,etc...não convém lá muito. mas tenho escalares noutro aquario que irei postar aqui mais tarde... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Atenção que aquela planta cor de rosa/vermelha parece-me não ser aquatica, se postares umas fotos dela mais aproximadas era o ideal para ver se é aquatica ou não. Se não for tira-a da água e met-a num vaso com terra se a quiseres salvar, caso contrário irá morrer mais tarde ou mais cedo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Atenção que aquela planta cor de rosa/vermelha parece-me não ser aquatica, se postares umas fotos dela mais aproximadas era o ideal para ver se é aquatica ou não. Se não for tira-a da água e met-a num vaso com terra se a quiseres salvar, caso contrário irá morrer mais tarde ou mais cedo. se isso é verdade ou não, não sei mas posso dizer-te que a comprei na loja habitual de aquariofilia onde eu sempre compro lá tudo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 alguem me pode explicar o que aconteceu na minha primeira foto que não é aquela? agradecia, obg. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antartida Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boas O Aquário está bonito e simples.... Aposta em peixes de água média, mas sem medo.....os escalares se forem pequenos são super meigos (experiência própria)....... Eu tenho escalares, tetras, neons, guppys entre outros e até agora, todos porreiros.... Sempre que colocares especies novas, aplica sempre no minimo dois, para melhor convivência. As plantas são giras, mas cuidado, tens de ter um pouco de substracto para melhor se aguentarem. Vai com calma, mas sem receios.... Força E venham mais fotos Boa Pesca C.Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 se isso é verdade ou não, não seimas posso dizer-te que a comprei na loja habitual de aquariofilia onde eu sempre compro lá tudo... http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_15660_23.jpg Mas já vi muitas vezes plantas não aquaticas à venda em lojas de animais vendidas como plantas aquaticas. Acho mesmo que a tua não é aquatica. Nas lojas de bricolage tipo AKI ou Bricomarche, junto das fitonias e plantas desse tipo vê-se muito frequentemente essa planta que ai tens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Mas já vi muitas vezes plantas não aquaticas à venda em lojas de animais vendidas como plantas aquaticas. Acho mesmo que a tua não é aquatica. Nas lojas de bricolage tipo AKI ou Bricomarche, junto das fitonias e plantas desse tipo vê-se muito frequentemente essa planta que ai tens. Boas Eu reforço e tenho a certeza que não é aquática.Aguenta-se algum tempo dentro de agua, mas vai acabar por apodrecer.... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Eu reforço e tenho a certeza que não é aquática.Aguenta-se algum tempo dentro de agua, mas vai acabar por apodrecer.... ok, da próxima vez que for á loja vou perguntar sobre se a planta é ou não aquatica.(já tenho alguma confiança com o dono e ele não vai mentir) depois digo alguma coisa a ti e ao Ricardo Carvalho... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 ok, da próxima vez que for á loja vou perguntar sobre se a planta é ou não aquatica.(já tenho alguma confiança com o dono e ele não vai mentir)depois digo alguma coisa a ti e ao Ricardo Carvalho... Boas Desculpe mas eu não preciso de saber se é ou não.Eu sei que não é aquática, eu e de certeza o Ricardo Carvalho estávamos a tentar ajudar porque a planta vai começar a "estragar" a agua e os peixes começam a morrer...Agora quanto o dono da loja (e sem querer ofender ninguém) ou sabia que não era aquatica e enganou-o, ou não sabia e foi também enganado.O mau de isto tudo é que a situação é bastante comum, poucas as lojas que não tem plantas terrestres catalogadas como aquáticas para vender.....é triste... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonnas74 Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Desculpe mas eu não preciso de saber se é ou não.Eu sei que não é aquática, eu e de certeza o Ricardo Carvalho estávamos a tentar ajudar porque a planta vai começar a "estragar" a agua e os peixes começam a morrer...Agora quanto o dono da loja (e sem querer ofender ninguém) ou sabia que não era aquatica e enganou-o, ou não sabia e foi também enganado.O mau de isto tudo é que a situação é bastante comum, poucas as lojas que não tem plantas terrestres catalogadas como aquáticas para vender.....é triste... ok, obrigado pela vossa ajuda, vou estar atento a planta. para já tenho á cerca de um mês e ela tem crescido e tambem tem estado com bom aspecto. ao minimo sinal de querer "morrer" ou "estragar-se" tiro logo a planta. mais uma vez obg. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Aquário bonito de se ver;) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts