Marco Monteiro Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 Olá pessoal, alguém me sabe dizer se consigo encontrar em Portugal esta bibliografia: The Reef Aquarium: A Comprehensive Guide to the Identification and Care of Tropical Marine Invertebrates, Volume 1 e Volume 2 Até ao momento só consegui encontrar na Amazon. Obrigado e um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Eu tive de o comprar mesmo na Amazon o ano passado, foi o único sítio onde encontrei. E este também teve de ser aí. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Esses livros provavelmente so online consegues. Temos projecto de salgado?
Pedro Conceição Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Pessoal, atenção à ilegalidade que estava neste tópico! Já deviam saber que não compactuamos com essas coisas! Fica o aviso aos intervenientes, e para a próxima será aplicada sanções. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts