lima256 Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 boas a todos... Eutava a pensar mudar as lampadas do meu aquario. o que acontece e que lampadas de 59 cm só são de 20w. A minha tampa pode levar 3 lampadas t8. não há lampadas com os tais 59 cm mais fortes? ouvi dizer que as t5 suportam mais watts, é verdade? Citar
sergiocaneca Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 boas a todos... Eutava a pensar mudar as lampadas do meu aquario. o que acontece e que lampadas de 59 cm só são de 20w. A minha tampa pode levar 3 lampadas t8. não há lampadas com os tais 59 cm mais fortes? ouvi dizer que as t5 suportam mais watts, é verdade? Boas Para essa medida 59cm tens as T5 com 24W, isto nao vai resolver o teu problema........ A unica solucao viavel para mim sera o uso de PLL 55W tem cerca de 56cm total com caquilho. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts