henrique vaz Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 boas vou hoje comprar peixes, no meu aqua ja tenho uma corridora albina e dois neons e depois tenho mais peixes de outra especie e acho que o que devo comprar e uma corridora e dois neons. estou certo ou nao??? cumprimentos henrique vaz Citar
Avatar Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 boas vou hoje comprar peixes, no meu aqua ja tenho uma corridora albina e dois neons e depois tenho mais peixes de outra especie e acho que o que devo comprar e uma corridora e dois neons. estou certo ou nao??? cumprimentos henrique vaz -Tamanho do aqua -Há quanto tempo está montado? -PH? -Que outros peixes são esses? -Corys preferem estar em cardumes maiores se bem que 2 é melhor que 1, os neons tambem precisam de mais individuos para se sentirem bem Citar Avalon
alcaide Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Neons no mínimo 4 são peixes que andam em cardume... Citar ALCAIDE
kipo Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 boas vou hoje comprar peixes, no meu aqua ja tenho uma corridora albina e dois neons e depois tenho mais peixes de outra especie e acho que o que devo comprar e uma corridora e dois neons. estou certo ou nao??? cumprimentos henrique vaz Acho que em primeiro lugar devias pesquisar para não cometer erros. Comprar peixes é muito giro, mas dar-lhe condições é uma obrigação! Responde às questões do Avatar para que te possamos ajudar. Cumps. Citar
hugo feio Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 visto que já me disseste que tens um aqua de 28 l podes só ter 2 coridoras ( obrigatório ter duas de uma espécie ) e 4 neons ( como são peixes de cardume pelo menos 4 ) como já te disse taambém o teu aqua não deve sopurtar mais especimens contas coridora 6 cm coridora 6 cm neon 4 cm neon 4 cm neon 4 cm neon 4 cm =28=28 l= devias ter comprado um maior Citar
Recommended Posts