antmarques Publicado Outubro 15, 2008 Share Publicado Outubro 15, 2008 Boas Infelizmente o co2 acabou-se Podem-me dizer onde posso encher a garrafa pela zona da Maia ou arredores. Já tentei pesquisar pelo fórum porque penso que a questão já foi colocada mas não encontrei nada. Obrigado desde já. Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paean Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Tens aqui este link que é capaz de te dar uma ajuda Recarregar garrafas de Co2 Este site foi disponibilizado por outro membro em outro post Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 A Guarvi disse-me que enche garrafas de CO2 muito baratas, mas ainda não fui ao local confirmar. 2KG devem rondar os 10euros. É uma empresa de extintores em Gaia. Se quizeres posso indicar-te como lá chegar. Tens também a GASPE (empresa da GALP), mas acho que sai mais carote. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 (editado) A Guarvi disse-me que enche garrafas de CO2 muito baratas, mas ainda não fui ao local confirmar. 2KG devem rondar os 10euros.É uma empresa de extintores em Gaia. Se quizeres posso indicar-te como lá chegar. Tens também a GASPE (empresa da GALP), mas acho que sai mais carote. Atenção que é CO2 alimentar.. (acho eu...) Editado Outubro 15, 2008 por pmfsv Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Obrigado a todos pelas dicas. Já agora dou os meus parabens ao autor do mapa de lojas no google maps. Está impecável e até tem os preços. Rui Kid: podes-me dizer onde é? algum ponto de referência? pmfsv: Tás bom Pedro? Faz diferença? Co2 não é todo igual? Abraço Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 (editado) Boas Obrigado a todos pelas dicas. Já agora dou os meus parabens ao autor do mapa de lojas no google maps. Está impecável e até tem os preços. Rui Kid: podes-me dizer onde é? algum ponto de referência? pmfsv: Tás bom Pedro? Faz diferença? Co2 não é todo igual? Abraço O seu CO2 no seu estado puro sim, mas o que usam para encher garrafas varia. O que é usado para extintores não é a mesma substância que é usada para gaseificar refrigerantes.. Não me perguntes detalhes porque não sei, apenas tenho esta noção que já me foi confirmada por uma empresa de extintores... Por isso cautela. António, pergunta na miosótis, na bio zoo, na exo reef, nestas lojas aqui perto... Editado Outubro 15, 2008 por pmfsv Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 O seu CO2 no seu estado puro sim, mas o que usam para encher garrafas varia. O que é usado para extintores não é a mesma substância que é usada para gaseificar refrigerantes..Não me perguntes detalhes porque não sei, apenas tenho esta noção que já me foi confirmada por uma empresa de extintores... Por isso cautela. António, pergunta na miosótis, na bio zoo, na exo reef, nestas lojas aqui perto... Já foi discutido por este forum se o CO2 de extintor serve para aquário. Aparentemente sim. Várias pessoas têm usado com sucesso. Ainda não vi ninguém neste forum a dizer que se deu mal com CO2 de extintor. Eventualmente o que varia pode ser o seu grau de pureza, mas nunca procurei informação sobre este assunto. Mas tenho também conhecimento de uma loja do Porto (a qual não vou nomear) que enche as suas garrafas de CO2 em empresas de extintores e depois cobra ao cliente final o seu enchimento com lucro. A Guarvi fica: R Bartolomeu Dias 219-G 4410-454 ARCOZELO VNG 227 621 402 967 563 835 968 630 002 Eu só tenho recorrido aos serviços deles para extintores mesmo, mas tenho obtido bons preços e, tal como te disse, disseram-me que enchiam qualquer garrafa (desde que esteja em condições de seurança). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Já foi discutido por este forum se o CO2 de extintor serve para aquário. Aparentemente sim. Várias pessoas têm usado com sucesso. Ainda não vi ninguém neste forum a dizer que se deu mal com CO2 de extintor. Eventualmente o que varia pode ser o seu grau de pureza, mas nunca procurei informação sobre este assunto. Mas tenho também conhecimento de uma loja do Porto (a qual não vou nomear) que enche as suas garrafas de CO2 em empresas de extintores e depois cobra ao cliente final o seu enchimento com lucro. A Guarvi fica: R Bartolomeu Dias 219-G 4410-454 ARCOZELO VNG 227 621 402 967 563 835 968 630 002 Eu só tenho recorrido aos serviços deles para extintores mesmo, mas tenho obtido bons preços e, tal como te disse, disseram-me que enchiam qualquer garrafa (desde que esteja em condições de seurança). Boas, Consegues saber o preço? Para que adicione ao mapa... Cumps, MS Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Já sabem a que preço? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Boas, eu carreguei na Trofa na Redifogo, fica na N14, no sentido Maia - Trofa, quase no centro da cidade. tenho ideia que paguei a 4€ Kg. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já que está este topico aberto, gostaria de saber se o gas usado para tirar finos nos cafés dá paras aquario? Citar O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já que está este topico aberto, gostaria de saber se o gas usado para tirar finos nos cafés dá paras aquario? A única coisa que sei é que é CO2. Pressão, adaptabilidade, etc... isso não sei. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já sabem a que preço? Brevemente vou lá para encher um extintor e confirmo o valor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Boas, eu carreguei na Trofa na Redifogo, fica na N14, no sentido Maia - Trofa, quase no centro da cidade. tenho ideia que paguei a 4€ Kg. Cumps Thanks,Já adicionei ao mapa! Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Brevemente vou lá para encher um extintor e confirmo o valor. Assim que souberes diz para adicionarmos essa informação para o pessoal. Malta, Sabem de mais alguma loja ai no norte que carrege botijas de CO2 e que não esteja no mapa? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 eu acho que não há mais barato do que co2 caseiro e pela complikação que to a ver é o mais práctico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 eu acho que não há mais barato do que co2 caseiro e pela complikação que to a ver é o mais práctico Hugo, Nem penses nisso! Com o CO2 caseiro não podes controlar a quantidade de CO2, nem podes sincronizar a mesma injecção com as luzes. Por 4€ por Kg, não compensa andar a fazer mistelas caseiras. É tudo uma questão de €€€ para empatar. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já que está este topico aberto, gostaria de saber se o gas usado para tirar finos nos cafés dá paras aquario? Ninguem me sabe dar esta informação??? Citar O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Ninguem me sabe dar esta informação??? Os cafés que eu conheço usam CO2..... por isso dá! Não sei se noutros cafés é usado outra coisa qq diferente de CO2. Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já li vários posts neste forum de pessoas que usam garrafas de imperiais e de refrigerantes, por isso acho que podes partir do princípio que se pode usar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Outubro 22, 2008 Share Publicado: Outubro 22, 2008 Já li vários posts neste forum de pessoas que usam garrafas de imperiais e de refrigerantes, por isso acho que podes partir do princípio que se pode usar. E que eu realmente tenho uma de 12kg a funcionar . Mas com este topico fiquei na duvida se daria ou não... Citar O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts