afrazao Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 (editado) Bom dia Os meus guppys macho, têm vindo a aparecer com uma mancha no dorso que alastra desde a barbatana dorsal até à cabeça. Quando há já dois meses voltei de férias, notei que havia 6 deles assim. Nesta altura devem ser uns 12 nestas condições. Já tentei o produto que se usa para a doença dos pontos brancos, mas não se alterou nada. No que diz respeito ao comportamento, não noto alterações. Comem, estão animados, perseguem as fêmeas e têm nascido bébés quase todas as semanas. Alguém tem algum possível diagnóstico, sugestão, história semelhante ???? Obrigado ---- Esqueci-me de dizer que a mancha é muito brilhante, parece que reflete luz, cheguei a pensar que eles estavam a usar coletes reflectores, mas não me parece. Editado Outubro 15, 2008 por afrazao
Pterois Volitans Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Bom diaOs meus guppys macho, têm vindo a aparecer com uma mancha no dorso que alastra desde a barbatana dorsal até à cabeça. Quando há já dois meses voltei de férias, notei que havia 6 deles assim. Nesta altura devem ser uns 12 nestas condições. Já tentei o produto que se usa para a doença dos pontos brancos, mas não se alterou nada. No que diz respeito ao comportamento, não noto alterações. Comem, estão animados, perseguem as fêmeas e têm nascido bébés quase todas as semanas. Alguém tem algum possível diagnóstico, sugestão, história semelhante ???? Obrigado Mete uma foto para a malta poder analisar melhor. the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
afrazao Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 Mete uma foto para a malta poder analisar melhor. Ok. Hoje à noite, há sessão fotográfica no aqua.
Recommended Posts