Recommended Posts

Publicado (editado)

Bom dia

Os meus guppys macho, têm vindo a aparecer com uma mancha no dorso que alastra desde a barbatana dorsal até à cabeça. Quando há já dois meses voltei de férias, notei que havia 6 deles assim. Nesta altura devem ser uns 12 nestas condições. Já tentei o produto que se usa para a doença dos pontos brancos, mas não se alterou nada. No que diz respeito ao comportamento, não noto alterações. Comem, estão animados, perseguem as fêmeas e têm nascido bébés quase todas as semanas.

Alguém tem algum possível diagnóstico, sugestão, história semelhante ????

Obrigado

----

Esqueci-me de dizer que a mancha é muito brilhante, parece que reflete luz, cheguei a pensar que eles estavam a usar coletes reflectores, mas não me parece.

Editado por afrazao
Publicado:
Bom dia

Os meus guppys macho, têm vindo a aparecer com uma mancha no dorso que alastra desde a barbatana dorsal até à cabeça. Quando há já dois meses voltei de férias, notei que havia 6 deles assim. Nesta altura devem ser uns 12 nestas condições. Já tentei o produto que se usa para a doença dos pontos brancos, mas não se alterou nada. No que diz respeito ao comportamento, não noto alterações. Comem, estão animados, perseguem as fêmeas e têm nascido bébés quase todas as semanas.

Alguém tem algum possível diagnóstico, sugestão, história semelhante ????

Obrigado

Mete uma foto para a malta poder analisar melhor.

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Publicado:
Mete uma foto para a malta poder analisar melhor.

Ok. Hoje à noite, há sessão fotográfica no aqua.