Dakar Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 Boas, Após à coisa de 1 ano ter posto em stand-by a montagem do meu aqua por hipotese de mudança de casa , agora com esta crise isso ainda esta longe e espero começar. Ontem ao ir a uma loja aqui no caniço-Madeira, estava a falar do meu aqua e ele disse que tinha de saber se o aqua tinha silicone de agua salgada, pois caso não tivesse o sal iria corroer o silicone e o aqua ia ao ar. não sou expert na matéria mas do que tinha lido aqui nunca tinha ouvido falar disso. è verdade?, existe silicone para salgado ou doçe? Aguardo, pois não estava a contar em investir em aquas. Um abraço. Renato Neves
HGALVAO Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Boas, Após à coisa de 1 ano ter posto em stand-by a montagem do meu aqua por hipotese de mudança de casa , agora com esta crise isso ainda esta longe e espero começar. Ontem ao ir a uma loja aqui no caniço-Madeira, estava a falar do meu aqua e ele disse que tinha de saber se o aqua tinha silicone de agua salgada, pois caso não tivesse o sal iria corroer o silicone e o aqua ia ao ar. não sou expert na matéria mas do que tinha lido aqui nunca tinha ouvido falar disso. è verdade?, existe silicone para salgado ou doçe? Aguardo, pois não estava a contar em investir em aquas. Um abraço. Que eu tenha conhecimento, o silicone proprio para aquarios é compativel com salgado ou doce... O que eu costumo usar é da wurth, que é para uso em aquarios e produtos alimentares.. Cump Hélder Galvão
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Boas, Geralmente o silicone p aquários dá p os diferentes tipos de águas. Se fazes um aqua vais usar um silicone p aquários dada a sua não toxicidade, forte aderência e duração... Logo não acho pertinente essa dúvida. Espera p mais opinões. Cump Ricardo Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Dakar Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 o meu é da aquapor. E ele disse que os aquapor eram todos para doçe. Bom, mas sendo assim não tenho que me preocupar com isso. Renato Neves
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Essa para mim é nova! Nunca ouvi falar de silicone para agua salgada. Os aquarios da Aquapor, muita gente fala mal, mas não existem grandes historias deles rebentarem ou descolarem.
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Os aquarios da Aquapor, muita gente fala mal, mas não existem grandes historias deles rebentarem ou descolarem. ... e duram, e duram, e duram... Tenho aquários da Aquapor com mais de 10 anos e nem uma única fuga... e só eu sei o tratamento que lhes tenho dado por vezes e o descuido na sua manutenção, chegando a ficar meses e meses secos e sem uso! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Dakar Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 (editado) Posso dizer que quem me disse isto esta no ramo. Mas tal como disse o sr. ricardo fonseca, aguardo mais opiniões. Não menosprezando as opiniões já dadas, as quais desde já agradeço. Editado Outubro 15, 2008 por Dakar Renato Neves
Grilo Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 tenho selicone para aquarios da marca dana lin transparente e nao especifca se é para doce ou salgada por acaso nao te mostrou nenhum aquario com selicone para agua salgada? cheira-me a conversa de lojista a querer vender um aqua AnDrE KaRmO
rui melo Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) boa noite. nao tenho conhecimento que haja silicone para agua doce ou salgada se nao tiveres silicone especifico para aquarios podes sempre usar silicone neuto abraço Editado Novembro 12, 2008 por rui melo ruimelo
Recommended Posts