Silicone de agua salgada...????


Recommended Posts

Boas,

 

Após à coisa de 1 ano ter posto em stand-by a montagem do meu aqua por hipotese de mudança de casa , agora com esta crise isso ainda esta longe e espero começar.

 

Ontem ao ir a uma loja aqui no caniço-Madeira, estava a falar do meu aqua e ele disse que tinha de saber se o aqua tinha silicone de agua salgada, pois caso não tivesse o sal iria corroer o silicone e o aqua ia ao ar. não sou expert na matéria mas do que tinha lido aqui nunca tinha ouvido falar disso.

 

è verdade?, existe silicone para salgado ou doçe?

 

Aguardo, pois não estava a contar em investir em aquas.

 

Um abraço.

Renato Neves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Após à coisa de 1 ano ter posto em stand-by a montagem do meu aqua por hipotese de mudança de casa , agora com esta crise isso ainda esta longe e espero começar.

 

Ontem ao ir a uma loja aqui no caniço-Madeira, estava a falar do meu aqua e ele disse que tinha de saber se o aqua tinha silicone de agua salgada, pois caso não tivesse o sal iria corroer o silicone e o aqua ia ao ar. não sou expert na matéria mas do que tinha lido aqui nunca tinha ouvido falar disso.

 

è verdade?, existe silicone para salgado ou doçe?

 

Aguardo, pois não estava a contar em investir em aquas.

 

Um abraço.

 

Que eu tenha conhecimento, o silicone proprio para aquarios é compativel com salgado ou doce...

O que eu costumo usar é da wurth, que é para uso em aquarios e produtos alimentares..

 

Cump

Hélder Galvão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Geralmente o silicone p aquários dá p os diferentes tipos de águas.

Se fazes um aqua vais usar um silicone p aquários dada a sua não toxicidade, forte aderência e duração...

Logo não acho pertinente essa dúvida.

Espera p mais opinões.

Cump

 

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os aquarios da Aquapor, muita gente fala mal, mas não existem grandes historias deles rebentarem ou descolarem.

 

 

... e duram, e duram, e duram...

 

Tenho aquários da Aquapor com mais de 10 anos e nem uma única fuga... e só eu sei o tratamento que lhes tenho dado por vezes e o descuido na sua manutenção, chegando a ficar meses e meses secos e sem uso!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que quem me disse isto esta no ramo.

 

Mas tal como disse o sr. ricardo fonseca, aguardo mais opiniões.

 

Não menosprezando as opiniões já dadas, as quais desde já agradeço.

Editado por Dakar

Renato Neves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho selicone para aquarios da marca dana lin transparente e nao especifca se é para doce ou salgada

 

por acaso nao te mostrou nenhum aquario com selicone para agua salgada?

 

cheira-me a conversa de lojista a querer vender um aqua

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

boa noite. nao tenho conhecimento que haja silicone para agua doce ou salgada

se nao tiveres silicone especifico para aquarios podes sempre usar silicone neuto

abraço

Editado por rui melo

ruimelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais