Antartida Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 Boas Finalmente apliquei plantas novas e alguns peixinhos no aquário. Vejam como ficou e comentem...... Opiniões????Quem as tiver força aí... Obrigado C. Silva Foto do Aquario Lado esquerdo: Lado direito: Citar
Grilo Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 tenta esconder melhor os tubos sao inesteticos. a combinaçao de tetras e viviparos nao da bom resultado os tetras comem todos os alevins que existirem no aqua, a nao ser que tenho uma materinade para colocares as femeas gravidas Citar AnDrE KaRmO
metaleiro Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 (editado) Acho que esta engracado com o tempo vai la essa mangueira nao da para passar pela biobox?? cumps Qual o Ph da agua? porque os neons com viviparos o PH nao é o mesmo Editado Outubro 16, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Antartida Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Acho que esta engracadocom o tempo vai la essa mangueira nao da para passar pela biobox?? cumps Qual o Ph da agua? porque os neons com viviparos o PH nao é o mesmo Boas Em relação á mangueira vou brevemente mudá-la depois envio novas fotos. O Ph para ser sincero nesta altura não sei qual o valor, pois já há bastante tempo que não o observo..... Neste momento ainda n tive problemas entre os habitantes do aquário.....vamos ver. Obrigado pelas dicas Boa Pesca C.Silva Citar
Miguel_fishe Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Mete uns escalares! CUMP P.S: Adoro o aqua! Citar
space-shiva Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Gostei da decor. Tenho um aqua igual ao teu abraço Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas! Agora está muito melhor, só falta como já foi referido esconder os tubos, em relação ao que o membro Miguel_Fishe te disse para pores uns escalares não o faça ainda te acabam com os guppys pois eles são territoriais por norma. Cumps Citar
Paula Castanheira Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Mete uns escalares! CUMP P.S: Adoro o aqua! Boas, Acho que já lá estão... Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
David Nunes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Boas!Agora está muito melhor, só falta como já foi referido esconder os tubos, em relação ao que o membro Miguel_Fishe te disse para pores uns escalares não o faça ainda te acabam com os guppys pois eles são territoriais por norma. Cumps Boas Andei a fazer umas alterações no aqua, talvez ainda hoje coloque novas fotos...... Quanto aos escalares já lá tenho 4 metidos e para já ainda não entraram em conflito com as guppies.... Abraço Boa Pesca Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts