alimentação para discus


carloSilva

Recommended Posts

boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos

 

 

boas

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...l=receita++papa

 

nao me leves a mal

mas para a proxima experimenta pesquisar um bocadinho no forum :P

 

 

um abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Sim podes dar-lhes papa caseira, coração de boi se encontrares larvas de mosquito enfim uma vasta gama de alimentos, mas eu aconselho-te a deixar esses aperitivos para ultimo, os flocos seram uma alimentação BASE e depois td o que for congelado é tipo a sobremesa, guarda po fim, os meus habituavam.se aos congelados e n pegavam nos flocos... era so gastar dinheiro, depois morreram com parasitas, ainda era " rookie " , e n reparei a tempo, quando fui tratar, morreram...As larvas sao sujetioveis a parasitas mas se os discus forem fortes isso passa ao lado, se forem pequenos opta por comida mais " segura ", depois quando forem maiores tas a vontade.

 

Abraço

Andre_aP

 

P.s espera por mais conselhos, a variedade é que conta= ) depois juntas as pontas soltas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Granulado especial para discus, comida caseira, artemia, krill....Larvas etc que sejam de agua doce pode trazer problemas futuros, mas cada um sabe de si, há quem dê e diga que não tem problemas, eu não arrisco...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos

ja tens aki outros topicos com essa resposta que tu procuras é so procurares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais