joints Publicado Outubro 14, 2008 Share Publicado Outubro 14, 2008 apareceu-me este bicho?? acho que é uma ninfa de qualquer insecto e estou curioso.... será que pode ser perigosa para os camarões e CPO's ?? O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Épá eu matava isso!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Ola, isso anda dentro de agua? É que parece um bicho cadela.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 isso costuma vir nos troncos de madeira. adicionas-te algum tronco no aquário recentemente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 :D Dass Seja lá o que for, eu não deixava isso no aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minum Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Pois realmente é parecido com a bicha cadela... Pelo sim pelo não tira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Karkov Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Mexe-se? É que provavelmente trata-se uma miserável "bicha cadela" que naufragou no aquário... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joints Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Mexe-se? É que provavelmente trata-se uma miserável "bicha cadela" que naufragou no aquário... mexia-se........................ Afogou-se e a cavalaria deu logo em cima do animal ( CPO ).. Não retirei logo pq me pareceu curioso e inofensivo, na foto parece mais ameaçadora talvez uma bicha cadela mesmo!! chiça, eu tenho disso dentro de casa e não sabia??? Tenho que treinar melhor o gato Editado Outubro 14, 2008 por joints O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nazgulx Publicado: Novembro 5, 2008 Share Publicado: Novembro 5, 2008 boas, definitvamente é uma bicha cadela com a mania que sabe mergulhar, lol se fosso noutro aquário servia de petisco para tartas ou outros peixitos maiores... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Novembro 5, 2008 Share Publicado: Novembro 5, 2008 (editado) boas, definitvamente é uma bicha cadela com a mania que sabe mergulhar, lol se fosso noutro aquário servia de petisco para tartas ou outros peixitos maiores... é uma larva de libélula é 100% CARNIVORA Editado Novembro 5, 2008 por sluiz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Novembro 5, 2008 Share Publicado: Novembro 5, 2008 é uma larva de libélulaé 100% CARNIVORA as larvas de libélula não tem tenazes atrás. e eu sei bem disso já fiz criação delas. é uma simples bicha -cadela (forficula) que afogou mas como ainda tinha uma bolha de ar circundante respirava por aí. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Alimento vivo. Para mim não passa disso lol. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
iJoao Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 caramba até nos aquários elas anda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 caramba até nos aquários elas anda Enfiam-se em qualquer sitio lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts