Luis Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Nao sei o que tens no aquario para teres umas plantas assim, mas tambem quero um bocado. Substrato: Seachem flourite :D:D:D mas ha outros identicos e ate melhores tou a gostar... finalmente tenho uma post com fotos do meu aquario em que tenho mais de 10 comentarios :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2008 boas uma nova foto geral... apenas troquei o fundo: que acham ??? preto ou branco ??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Está muito bonito o aqua, o fundo mete preto, realça as cores das plantas... Mete mais fotos do aqua, mas mais de mais perto do aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) boas muito bem conseguido, não reparei se colocas-te o setup. coloca o termostato mais escondido.acho que fica um pouco melhor. Editado Novembro 26, 2008 por Nuno M. Lopes Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) boas o aquario está a ficar muito bonito. sabes o que eu fazia se fosse meu uma bela moita do lado esquerdo e outra do lado direito e esse meio tal como está, sem fundo e ao fotografar se possivel uma luz pequena por traz no meio do aquario dando luminosidade entre essas helferis e assim criando profundidade ao aquario abraços. Editado Novembro 26, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 boas o aquario está a ficar muito bonito. sabes o que eu fazia se fosse meu uma bela moita do lado esquerdo e outra do lado direito e esse meio tal como está, sem fundo e ao fotografar se possivel uma luz pequena por traz no meio do aquario dando luminosidade entre essas helferis e assim criando profundidade ao aquario abraços. boas tens alguma sugestao para as moitas ??? tipo gostei da ideia, mas se calhar se fizer 2 moitas com plantas diferente nao fica tao bem... um dos problemas é o ''chao'' tenho eloacharis a cobrir tudo... e alem disso tenho musgo que veio dos troncos para o chao e ja se espalhou.... sera que ao meter ali plantas nao vao abafar ??? ja agora no meio nao sao helferis mas sim vaslinerias nana Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2008 as mais recentes aquisiçoes: estes vieram da discuscentro que é patrocinador do forum, excelentes discus, passados 10 minutos de estarem na agua ja comiam. e aqui ja estao com outros dois que ja tinha: comentem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts