Luis Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 Nao sei o que tens no aquario para teres umas plantas assim, mas tambem quero um bocado. Substrato: Seachem flourite :D:D:D mas ha outros identicos e ate melhores tou a gostar... finalmente tenho uma post com fotos do meu aquario em que tenho mais de 10 comentarios :D Citar
Luis Alves Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 boas uma nova foto geral... apenas troquei o fundo: que acham ??? preto ou branco ??? Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Está muito bonito o aqua, o fundo mete preto, realça as cores das plantas... Mete mais fotos do aqua, mas mais de mais perto do aqua Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) boas muito bem conseguido, não reparei se colocas-te o setup. coloca o termostato mais escondido.acho que fica um pouco melhor. Editado Novembro 26, 2008 por Nuno M. Lopes Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
krypticall Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) boas o aquario está a ficar muito bonito. sabes o que eu fazia se fosse meu uma bela moita do lado esquerdo e outra do lado direito e esse meio tal como está, sem fundo e ao fotografar se possivel uma luz pequena por traz no meio do aquario dando luminosidade entre essas helferis e assim criando profundidade ao aquario abraços. Editado Novembro 26, 2008 por krypticall Citar
Luis Alves Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Publicado: Novembro 27, 2008 boas o aquario está a ficar muito bonito. sabes o que eu fazia se fosse meu uma bela moita do lado esquerdo e outra do lado direito e esse meio tal como está, sem fundo e ao fotografar se possivel uma luz pequena por traz no meio do aquario dando luminosidade entre essas helferis e assim criando profundidade ao aquario abraços. boas tens alguma sugestao para as moitas ??? tipo gostei da ideia, mas se calhar se fizer 2 moitas com plantas diferente nao fica tao bem... um dos problemas é o ''chao'' tenho eloacharis a cobrir tudo... e alem disso tenho musgo que veio dos troncos para o chao e ja se espalhou.... sera que ao meter ali plantas nao vao abafar ??? ja agora no meio nao sao helferis mas sim vaslinerias nana Citar
Luis Alves Publicado: Dezembro 10, 2008 Autor Publicado: Dezembro 10, 2008 as mais recentes aquisiçoes: estes vieram da discuscentro que é patrocinador do forum, excelentes discus, passados 10 minutos de estarem na agua ja comiam. e aqui ja estao com outros dois que ja tinha: comentem Citar
Recommended Posts