joaoadias Publicado Outubro 14, 2008 Publicado Outubro 14, 2008 boas vou ter um aqua de 200 litros e queria asaber se me aconcelham o filtro da jbl cristal profi 250 Citar
João Faria Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Boas. Tenho um aquário de 180 litros com um filtro desses. Aconselho sim. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
joaoadias Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Boas.Tenho um aquário de 180 litros com um filtro desses. Aconselho sim. Cumps. pensei neste filtro porque sao baratos na aquaristic so por 50 euros!!! Citar
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Eu tenho um 2215 num de 200 litros. Não sei se será melhor, mas todos dizem que sim. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joaoadias Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Eu tenho um 2215 num de 200 litros. Não sei se será melhor, mas todos dizem que sim. boas mas o filtro 2215 é muito mais caro Citar
João Faria Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Eu tenho um 2215 num de 200 litros. Não sei se será melhor, mas todos dizem que sim. Quase todos . Eu digo "não sei". Como não conheço a Eheim não me pronuncio. A verdade é que a marca mais badalada é a Eheim e nâo ponho em causa a qualidade. Aconselho a JBL porque conheço e bem. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 boas mas o filtro 2215 é muito mais caro :D Compara-os. Se calhar tambem é muito melhor... O meu na aquaristic foi uns 55 euros... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
joaoadias Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Compara-os. Se calhar tambem é muito melhor... O meu na aquaristic foi uns 55 euros... como ????!!!! :D Citar
jmnduarte Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) eu n tenho nenhuma dessas marcas, mas já pesquisei um bocadinho e tens o EHEIM ecco pro 200 que custa o dobro do preço na www.aquaristikshop.com, mas consome menos de metade da energia (5W contra 12W); a longo termo compensa, ou não? Os JBL tem 4 anos de garantia Até tens os SACEM que são ainda mais baratos, mas n sei se são bons Já agora, em que é que os EHEIM classic diferem dos EHEIM ecco e dos EHEIM ecco pro? PS acho q n estou a ajudar nada, é mais o contrário Editado Outubro 14, 2008 por jmnduarte Citar
João Faria Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 eu n tenho nenhuma dessas marcas, mas já pesquisei um bocadinho e tens o EHEIM ecco pro 200 que custa o dobro do preço na www.aquaristikshop.com, mas consome menos de metade da energia (5W contra 12W); a longo termo compensa, ou não? Muito longo prazo mesmo. Os JBL tem 4 anos de garantia Acho que são os únicos a oferecer 4 anos. Também já contêm todas as matérias filtrantes de origem. Até tens os SACEM que são ainda mais baratos, mas n sei se são bons As outras 2 marcas são extremamente silenciosas. Será que esta é? Já agora, em que é que os EHEIM classic diferem dos EHEIM ecco e dos EHEIM ecco pro? Classic Ecco Pro PS acho q n estou a ajudar nada, é mais o contrário Estás a dar mais hipóteses. Por exemplo, se a JBL não existisse eu escolheria o Pro, já que é para aquários até 250 litros e tem 3 litros de massas filtrantes. O Classic também tem estas características mas não tem as cestas do Pro que facilitam a manutenção. No entanto, a JBL existe mesmo e também dá para aquários até 250 litros e tem 5,3 litros de matérias filtrantes. O volume de nassas filtrantes é mais importante que o débito, sobretudo a nível de filtragem biológica, mas também das outras. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts