Paulo.rod Publicado Outubro 14, 2008 Publicado Outubro 14, 2008 Boa Tarde Iniciei-me neste hobby há cerca de 3 semanas. Tenho um aqua de 50x30x30 e está montado desde 23/09/2008. Filtro interno de 380l/h Termostato 50W Iluminação 15W (10000Kº) Fauna 2x Tetra Neons 2x Platy Flora Anubia afzelii Cryptocoryne wendtii Alternanthera reineckii var. lilacina Ambulia sessiliflora Que peixes ou invertebrados me aconselham para equipa de limpeza? Aqui fica uma foto do Aqua. Citar
AntonioRod Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Olá Paulo, Pois parece que estas a ir por bom caminho. Está tudo com bom aspecto, até já se nota o crescimento das plantas. Quanto à equipa de limpeza penso que poderás optar inicialmente, por peixes chamados limpa fundos, mas tem cuidado com o numero de peixes a colocar, pois o teu aqua é pequeno. Força António Rodrigues Citar
Mário Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Olá Para esse aquário umas Corys e uns Ottos, ficas bem servido. Podes sempre por umas ampulárias que também ajudam. PS:É claro que não passa de uma opinião pessoal, mas acho que esse barco fica ai horroroso. 1 Abraço Citar
Paulo.rod Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Mário disse: Olá Para esse aquário umas Corys e uns Ottos, ficas bem servido. Podes sempre por umas ampulárias que também ajudam. PS:É claro que não passa de uma opinião pessoal, mas acho que esse barco fica ai horroroso. 1 Abraço Boas Eu também não gosto do barco mas o meu pai é que gosta por isso estou a fazer lhe o gosto eu prefiro o aqua ao natural mas prontos..... Obrigado pessoal Editado Outubro 14, 2008 por Paulo.rod Citar
Paulo.rod Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Já agora em relação as ampulárias: Se elas não atacam as plantas?? Citar
Mário Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Paulo.rod disse: Já agora em relação as ampulárias: Se elas não atacam as plantas?? Penso que não. pelo menos as minhas não lhes tocam. 1 Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Eu cá sou da opinião de tirar o barco Equipa de limpeza era 2 otos + 2 corys e 1 ancistru e alguns camarões se quisesses e se tiveres um casal de platys não deve demorar muito a haver nascimentos logo não vale a pena meteres muitos peixes,até porque o aquário não dá para grandes "invenções" Ps:Na tua assinatura podes é linkar para o teu tópico deixando na mesma a foto,se quiseres ajuda pm que eu ajudo-te com o link Citar O meu feedback
Paulo.rod Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Jorge Oliveira disse: Eu cá sou da opinião de tirar o barco Equipa de limpeza era 2 otos + 2 corys e 1 ancistru e alguns camarões se quisesses e se tiveres um casal de platys não deve demorar muito a haver nascimentos logo não vale a pena meteres muitos peixes,até porque o aquário não dá para grandes "invenções" Ps:Na tua assinatura podes é linkar para o teu tópico deixando na mesma a foto,se quiseres ajuda pm que eu ajudo-te com o link Obrigado pela ajuda Jorge Oliveira Penso que consegui fazer o que estavas a falar do link. Estou inclinado para pôr 2 corys, 1 ou 2 camarões e ampulárias pois o aqua é pequeno e não convém exagerar. Editado Outubro 14, 2008 por Paulo.rod Citar
Recommended Posts