Baixinho Publicado Outubro 14, 2008 Publicado Outubro 14, 2008 Boas pessoal. A minha fémea de betta fez um ninho sózinha e desovou e meteu os ovos lá sózinha. porque é que isto aconteceu? é normal? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Boas houve um membro que também lhe aconteceu isso ... José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) A mim também aconteceu isso algumas vezes. ( a mim não, a uma das minhas Betta fêmea ) Penso que pode ser de estar a ver o macho e excitar-se demais Obviamente que os ovos não vão dar em nada. Editado Outubro 14, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Baixinho Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 e se eu meter um macho ainda os pode fecundar? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
minum Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Não, a fecundação tem de ser feita na altura da postura..
Baixinho Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 Não, a fecundação tem de ser feita na altura da postura.. do abraço queres tu dizer... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts